Zeca lamenta derrota do Vasco para o SP, mas diz que é preciso levantar a cabeça
Zeca afirma não estar feliz com revés para o São Paulo, mas garante confiança no trabalho de Lisca para o Vasco da Gama seguir em frente.
O lateral Zeca concedeu entrevista ainda no gramado do Estádio do Morumbi após a derrota do Vasco da Gama para o São Paulo na noite desta quarta-feira (28), na capital paulista.
De acordo com o jogador, apesar do revés cruzmaltino, não há espaço para desânimo e o trabalho continua normalmente.
– Não vou falar que estamos felizes, mas temos que levantar a cabeça e ouvir o que o Lisca vai falar com a gente. O trabalho dele está sendo bem feito, tem passado confiança para nós – disse aos canais Globo.
Vale lembrar que este foi o segundo jogo de Lisca no comando técnico da equipe. Ele havia estreado na goleada por 4×1 sobre o Guarani, no último sábado (24), em São Januário, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Próximos jogos
Agora, para se classificar na Copa do Brasil, o Vasco terá de derrotar o São Paulo no jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira (04), às 21h30min, em São Januário, por três gols de diferença. Caso vença por apenas dois gols, a decisão da vaga vai para os pênaltis.
Antes disso, porém, o Gigante da Colina tem pela frente o clássico contra o Botafogo, neste sábado (31), às 21h, no Estádio Nilton Santos. A partida é válida pela 15ª rodada da Série B.
Para este jogo, vale lembrar, Zeca cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo cruzmaltino na competição.
Tem que levantar a cabeça sim e trazer um bom lateral esquerdo e um camisa 10