Zeca exalta apoio da torcida e prega cautela sobre início no Vasco: ‘Evoluir mais’

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, mantém os pés no chão sobre o bom começo, acreditando que pode melhorar mais.

Zeca durante treino do Vasco
Zeca durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

É quase uma unanimidade de que Zeca está sendo uma das principais contratações do Vasco da Gama na temporada até o momento.

O Camisa 37 chegou com uma missão delicada, que era resolver a problemática lateral-esquerda, que há muitos anos tem sido a grande dor de cabeça vascaína.

Nesse começo, o jogador está dando conta do recado, recuperando um pouco do grande futebol que apresentou nos tempos de Santos, que, inclusive, o levou às Olimpíadas de 2016.

Segundo o próprio Zeca, o que está sendo fundamental para isso é o apoio que tem recebido da massa vascaína, que se aproxima da sensação que tinha na Vila Belmiro.

– Os torcedores do Vasco me fizeram sentir algo que eu não sentia há muito tempo. Eles me fizeram me sentir importante. A sensação que eu tinha no Santos, quando subi para o profissional, abraçado, querido, eu voltei a sentir aqui.

A declaração foi em entrevista concedida ao site O Dia. Apesar da empolgação da torcida com o desempenho dele na posição, Zeca mantém os pés no chão, não se vendo como um ‘salvador da pátria’, vendo que ainda pode evoluir mais.

– Fico feliz demais se a torcida do Vasco acha isso. Mas eu vou buscar diariamente para melhorar mais ainda. A ideia é evoluir mais ainda.

Símbolo da reformulação

Seguindo a entrevista, o lateral-esquerdo foi questionado sobre ser uma espécie de ‘jogador símbolo’ na reconstrução do Vasco, e respondeu direcionado à forma como o Clube tem sido apontado. Para ele, não existe isso de voltar a ser grande, sendo que já se trata de um gigante, e que a briga é para voltar a ser protagonista.

– Vi muita gente dizendo que estamos tentando fazer com que o Vasco volte a ser um clube gigante. Não tem essa de voltar a ser gigante. Esse cube já é gigante. A ideia é voltar a brigar por coisas grandes. Não aceitar o que está sendo vivido e ficar sempre na parte de cima do futebol brasileiro.

Mais sobre:Zeca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭..heeeeeeeiii mulambo vtnc.. .

  • Responder

    ZECA MELHOR LATERAL DIREITO 2021 DO BRASIL!!!!!!! CHUPA MULAMBOS. . .SEUS IDOLOS….SAO….GABI””..QUE TROCOU A IRMÃ DO NEYMAR..POR HOMEM….E O SUPER CULTO””BRUNO HENRRJQUE….”OUTO” PATAMA””” EU TRUSSE….PEGUEMOS ..ETC….😂😂😂😂😂😂😂😂

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.