Zeca e Marquinhos Gabriel devem voltar ao time titular do Vasco contra o Confiança

Zeca e Marquinhos Gabriel devem voltar ao Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Confiança, pela nona rodada da Série B.

Marquinhos Gabriel, meia do Vasco
Marquinhos Gabriel, meia do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Diante dos inúmeros desfalques, cinco no total, que o Vasco da Gama tem para enfrentar o Confiança, neste sábado, às 16h30min, pela nona rodada da Série B, o técnico Marcelo Cabo contará com dois retornos de jogadores importantes, o lateral-esquerdo Zeca e o meia Marquinhos Gabriel.

Por conta do falecimento de um familiar, o lateral Zeca acabou desfalcando o Cruzmaltino nas últimas rodadas. Já Marquinhos Gabriel foi poupado do último jogo contra o Goiás por conta do desgaste físico.

O volante Romulo, que recuperou da Covid-19, retomou os treinos, mas ainda não está à disposição do treinador, o jogador segue aprimorando a parte física, Michel deve ser o titular.

Com as voltas de Zeca e Marquinhos Gabriel e definição de Michel no meio, o Vasco tem apenas uma dúvida no time que enfrenta a equipe sergipana, Gabriel Pec e Sarrafiore disputam uma vaga no lado direito do ataque.

O time provável que inicia a partida é: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Michel, Andrey, MT e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec (Sarrafiore) e Cano.

Precisando votar a vencer na Série B para encostar no G4, o Vasco ocupa a nona colocação na tabela de classificação, com 10 pontos. cinco a menos que o Sampaio Corrêa, equipe que abre o grupo dos quatro melhores.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.