Zeca e Cayo Tenório lamentam empate com Madureira e projetam jogo contra o Flu

Laterais do Vasco da Gama, Zeca e Cayo Tenório não esconderam a frustação pelo empate em 2x2 diante do Madureira.

Zeca durante o jogo contra o Madureira
Zeca durante o jogo contra o Madureira (Foto: André Melo Andrade/Estadão Conteúdo)

Novo reforço do Vasco da Gama, o lateral Zeca não escondeu sua frustração após o empate de 2×2 do Vasco da Gama diante do Madureira, na tarde deste sábado (27), em Xerém, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Autor de um dos gols do Cruzmaltino, o jogador lamentou os gols sofridos pelo Gigante de bola parada.

– Estávamos conversando bastante. Antes, tomamos gol de bola parada. Estávamos bem, mas aconteceu essa infelicidade de tomar esses gols. Vamos trabalhar para não levar gol de bola parada.

Dono da outra lateral do Time de São Januário, Cayo Tenório, que deu assistência para o primeiro gol, ressaltou que no clássico diante do Fluminense (na terça-feira, 30), a equipe precisa estar mais atenta para não cometer os mesmos erros que levaram o time a tomar dois gols de bola parada em 5 minutos.

– Tem que ter atenção porque o clássico é definido no detalhe. A gente não pode errar nessas bolas. Saímos na frente, mas não podemos cometer esses erros. A gente não pode deixar o jogo com (bronca da) arbitragem, tem que criar e sair na frente. É manter a cabeça boa, agora é trabalhar para o clássico – disse o lateral criado na base do Vasco.

Na próxima terça-feira (30), o Vasco da Gama tem pela frente o clássico diante do Fluminense, que será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Time da Cruz de Malta ocupa a oitva colocação da Taça Guanabara, com 6 pontos em seis jogos disputados.

3 comentários
  • Responder

    Não tem nada de falar da arbitragem. Os dois zagueiros não pularam pra cortar a bola, deixando o cara cabecear empatando o jogo.

  • Responder

    O Vasco não mudou nata. Continua levando gol besta por falta de atenção. Se tuver ganhando como o vasco estava era para o técnico, não recuar o time, o outro vem todo pra cima ai, só se vc tiver um contratque rápido, coisa que o vasco não tem. Perdemos o que estava na nossas mãos.

  • Responder

    Não tem que lamentar tem que jogar. É por isso que eu gostava do Dunga, ele era líder em campo e dava esporro nos companheiros se estivessem de gracinha. Quem é o jogador que faz isso no Vasco.

Comente

Veja também
Vasco não perde para o Sport em São Januário desde 2012

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram cinco vezes no período. O histórico mostra ampla vantagem para a equipe Cruzmaltina.

Sport terá desfalque do lateral-esquerdo Igor Cariús contra o Vasco

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), às 21h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Nuno, Garré e Loide: veja como está o trio de reforços do Vasco após 6 jogos

Reforços estrangeiros do Vasco da Gama, Nuno Moreira, Garré e Loide Augusto buscam seu espaço no Cruzmaltino.

Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.