Zeca desconversa sobre renovação, mas se diz feliz no Vasco

O lateral Zeca evitou falar sobre renovação de contrato, mas disse estar feliz no Vasco da Gama, em coletiva nesta quinta-feira.

Zeca durante o jogo contra o Brusque
Zeca durante o jogo contra o Brusque (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (14), o lateral Zeca, do Vasco da Gama, foi questionado sobre seu futuro no Clube.

Em meio a diversas declarações, o jogador disse que no momento está focado somente no acesso à elite do futebol nacional, evitando entrar em detalhes sobre uma possível renovação.

Por outro lado, o Camisa 37 da Colina garantiu estar feliz no Cruzmaltino, onde ele voltou a ter oportunidade após passagens frustradas por outras equipes do futebol brasileiro.

– As pessoas estão resolvendo a questão do meu contrato. Estou muito feliz aqui. Nosso pensamento é só no acesso. Todos estão muito motivados, com o mesmo pensamento que é o acesso.

Zeca foi contratado pelo Vasco em março deste ano, na reformulação do elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador é titular absoluto no comando de Fernando Diniz, assim como foi com Marcelo Cabo e Lisca.

Mais sobre:Zeca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro Miguel analisa derrota, elogia Vegetti e sai em defesa de Léo Jardim

O influencer Casimiro Miguel, apesar da derrota para o Bragantino, não está desanimado com o desempenho do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco esgota sua cota de ingressos para o clássico

A torcida do Vasco da Gama adquiriu todos os ingressos de visitante para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Hugo Moura manda recado à torcida do Vasco
Hugo Moura revela ansiedade para ver São Januário lotado a seu favor

Em vídeo nas redes sociais, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, está ansioso para sentir o calor da massa vascaína na Colina Histórica.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco anuncia contratação de Hugo Moura

Hugo Moura, de 26 anos, é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024; atleta chega por empréstimo.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco pede indicação de portugueses para encontrar novo executivo

Com quase um mês da demissão de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama segue sem executivo e segue em busca de um nome para a função.