Zeca concede entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa; assista

Assista à entrevista coletiva do lateral Zeca, com transmissão do canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, Vasco TV.

Zeca durante jogo contra o Sampaio Corrêa
Zeca durante jogo contra o Sampaio Corrêa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O lateral Zeca concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (14), direto do CT Moacyr Barbosa, para falar sobre assuntos de interesse do torcedor cruzmaltino.

A coletiva foi transmitida pelo canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, Vasco TV, onde profissionais de comunicações fizeram perguntas ao jogador.

Entre os pontos destacados, Zeca falou sobre o técnico Fernando Diniz, que mudou o estilo de jogo do Cruzmltino na Série B, e projetou acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

– Passamos por um momento delicado, mas sempre pensamos na frente e em vitórias. O Diniz chegou e o grupo evoluiu muito psicologicamente, não semente as partes técnicas e táticas. Temos confiança de jogar, de ficar com a bola, estar no campo do adversário. Ele tem nos passado tranquilidade e motivação. Falam que faltam nove jogos, mas isso é motivação a mais. Não é um peso. Nós temos que estar felizes de estar vestindo uma camisa gigante. Fazemos parte de um grande elenco e temos a chance de conseguir o acesso, tenho certeza.

Ainda sobre Fernando Diniz, Zeca disse que está satisfeito com o estilo de jogo de permanecer com a bola e agredir mais o adversário. Ele também destacou que os treinamentos tem ajudando bastante a equipe.

– É um estilo de jogo gostoso de jogar, estamos sempre com a bola, agredindo o adversário. Fica fácil para nós. Nós treinamos muito.

Assista à coletiva

https://youtu.be/h_wfxY-xDGE

O Vasco entra em campo neste sábado (16), contra o líder, Coritiba, na 30ª rodada da principal competição disputada pela equipe na atual temporada. Após o jogo em São Januário, o Gigante já inicará a preparação para enfrentar o Náutico no Estádio dos Aflitos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Sair da versão mobile