Zeca comenta chegada de Vanderlei ao Vasco

O lateral Zeca comentou sobre a chegada do goleiro Vanderlei, anunciado como novo reforço do Vasco da Gama.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  6 de abril de 2021 às 11:11-  Atualizada em 6 de abril de 2021 às 11:11
Zeca durante treino do Vasco
Zeca durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
data-full-width-responsive="true"

O lateral Zeca está otimista com o sexto reforço do Vasco da Gama na temporada 2021, o goleiro Vanderlei, anunciado pelo Clube na noite do último domingo (04).

Além de Vanderlei e Zeca, o Gigante da Colina já havia contratado o zagueiro Ernando, o meio-campista Marquinhos Gabriel e os atacantes Morato e Léo Jabá.

Em entrevista ao Globo Esporte, Zeca falou sobre a chegada de Vanderlei, citando que o goleiro já defendeu o time da sua cidade natal.

– Ia até mandar mensagem porque ele jogou no time da minha cidade. O time que era de Paranavaí, onde eu nasci, onde minha família mora. Ele foi campeão paranaense em 2007 pelo ACP e eu na arquibancada (risos).

Ainda não há data prevista para a estreia de Vanderlei. Como o arqueiro vinha treinando pelo Grêmio, provavelmente assim que seu registro estiver disponível no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ele ficará à disposição do técnico Marcelo Cabo.

Na próxima semana, o Cruzmaltino enfrentará o Flamengo pela nona rodada do Campeonato Carioca. Caso vença o rival, a equipe aumentará suas chances de classificação às semifinais da competição.

Leia Mais Sobre