Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Zeca durante o jogo contra o CRB
Zeca durante o jogo contra o CRB (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O lateral do Vasco da Gama, Zeca, falou sobre o confronto diante do Cruzeiro, que acontecerá na próxima quinta-feira (24), na sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vasco e Cruzeiro se enfrentarão no Mineirão, pela primeira vez no segundo escalão do futebol nacional. Na última terça-feira, os jogadores realizaram um treino focado no duelo importante para as duas equipes que buscam o acesso.

Ao canal oficial do Vasco no Youtube, Vasco TV, Zeca destacou que o técnico Marcelo Cabo estudou bastante a equipe mineira e que apesar de estarem tranquilos para o jogo, não será um confronto fácil.

A gente estudou, Marcelo Cabo veio conversar com a gente ontem e hoje também, sobre o Cruzeiro. A gente sabe que é grande time, sabe da dificuldade do campeonato, que vários jogos são truncados, o Cruzeiro joga mais com a bola, a gente sabe, trocou de treinador há pouco tempo. Nós precisamos ter frieza e tranquilidade para ir lá e ganhar os três pontos.

Zeca

Zeca também comemorou sua sequência de jogos na atual temporada, relembrando que sofreu em 2020 com problemas familiares e altos e baixos dentro de campo.

O ano passado foi muito de altos e baixos, não de lesão, não tive muitas, mas a Covid-19, problemas familiares, então o ano passado eu sei que foi atípico não só para mim, como para todos. Mas para mim especialmente por causa da minha mãe. Enfim, graças a Deus esse ano estou conseguindo fazer um número maior de jogos. Conversei sobre isso com a Mayra, a psicóloga, e ela pergunta o que a gente sonha na carreira como jogador, e o que sonha no Vasco. Eu sempre digo para ela que a cada jogo a gente tem que somar e em mais alto nível possível. A partir disso, a gente consegue mais pontos e várias outra coisas, então se cada um pensar em atingir um nível alto em um jogo, todo mundo vai se sair bem e vamos concluir esse objetivo.

Provavelmente Zeca será titular na lateral-direita do Vasco contra o Cruzeiro, já que Léo Matos é desfalque confirmado. A lateral-esquerda deve ser ocupada pelo garoto Riquelme, cria da Colina que entrou bem nos últimos jogos.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Copa São Paulo de Futebol Júnior voltará a ser disputada em 2022; Vasco deve jogar

Após não ter sido realizada em 2021 devido à pandemia, Copinha foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol para 2022.

Reforço para o Sub-20, Marcelinho comemora chegada ao Vasco

No seu Instagram oficial, o atacante Marcelinho, de 18 anos, comemorou sua chegada ao Sub-20 do Vasco da Gama.

Após goleada na estreia, Lisca tenta encontrar soluções para o ataque do Vasco

Depois de vencer o Guarani por 4×1 na estreia de Lisca, o Vasco da Gama perdeu duas vezes por 2×0, isto é, sem balançar as redes adversárias.

Pintura em homenagem a Barbosa em São Januário está em andamento; veja fotos

Trabalho é idealizado pelo projeto Negro Muro; pintura fica atrás de um dos gols do estádio do Vasco da Gama, próximo à piscina.

Vasco parabeniza Martine Grael e Kahena Kunze pelo ouro olímpico na vela em Tóquio

Velejadoras Martine Grael e Karine Kunze conquistaram nesta terça-feira (02) a 3ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Henríquez diz que Vasco é sua 2ª casa: ‘Tenho muito orgulho de ter jogado no Clube’

Atualmente com 32 anos e atuando no futebol de Israel, zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez deixou o Vasco da Gama após o término de 2019.

2 de agosto de 2021
Dinamite acredita em classificação do Vasco contra o SP: ‘Tem que ter muita vontade’

Grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite destaca a necessidade de haver vontade, aplicação e determinação contra o São Paulo.

Marcos Veras recebe presentes do Vasco: ‘Quem disse que não me dá alegrias?’

O ator e humorista Marcos Veras recebeu um kit com presentes especiais do Vasco da Gama após participação no GiganteCast.

Léo Jabá comemora aniversário com toda a sua família trajada de Vasco; veja fotos

Atacante Léo Jabá completou 23 anos nesta segunda (02) e fez questão de celebrar com seus familiares vestidos de Vasco da Gama.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Veja mais notícias