Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Zeca durante o jogo contra o CRB
Zeca durante o jogo contra o CRB (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O lateral do Vasco da Gama, Zeca, falou sobre o confronto diante do Cruzeiro, que acontecerá na próxima quinta-feira (24), na sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vasco e Cruzeiro se enfrentarão no Mineirão, pela primeira vez no segundo escalão do futebol nacional. Na última terça-feira, os jogadores realizaram um treino focado no duelo importante para as duas equipes que buscam o acesso.

Ao canal oficial do Vasco no Youtube, Vasco TV, Zeca destacou que o técnico Marcelo Cabo estudou bastante a equipe mineira e que apesar de estarem tranquilos para o jogo, não será um confronto fácil.

A gente estudou, Marcelo Cabo veio conversar com a gente ontem e hoje também, sobre o Cruzeiro. A gente sabe que é grande time, sabe da dificuldade do campeonato, que vários jogos são truncados, o Cruzeiro joga mais com a bola, a gente sabe, trocou de treinador há pouco tempo. Nós precisamos ter frieza e tranquilidade para ir lá e ganhar os três pontos.

Zeca

Zeca também comemorou sua sequência de jogos na atual temporada, relembrando que sofreu em 2020 com problemas familiares e altos e baixos dentro de campo.

O ano passado foi muito de altos e baixos, não de lesão, não tive muitas, mas a Covid-19, problemas familiares, então o ano passado eu sei que foi atípico não só para mim, como para todos. Mas para mim especialmente por causa da minha mãe. Enfim, graças a Deus esse ano estou conseguindo fazer um número maior de jogos. Conversei sobre isso com a Mayra, a psicóloga, e ela pergunta o que a gente sonha na carreira como jogador, e o que sonha no Vasco. Eu sempre digo para ela que a cada jogo a gente tem que somar e em mais alto nível possível. A partir disso, a gente consegue mais pontos e várias outra coisas, então se cada um pensar em atingir um nível alto em um jogo, todo mundo vai se sair bem e vamos concluir esse objetivo.

Provavelmente Zeca será titular na lateral-direita do Vasco contra o Cruzeiro, já que Léo Matos é desfalque confirmado. A lateral-esquerda deve ser ocupada pelo garoto Riquelme, cria da Colina que entrou bem nos últimos jogos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Nova Iguaçu x Vasco pela semifinal do Carioca 2024
Jogador do Nova Iguaçu viraliza ao exaltar torcida do Vasco no Maracanã; veja

Volante Sidney, reserva do Nova Iguaçu, estava aquecendo quando interagiu e elogiou torcedores do Vasco da Gama.

Josh Wander em São Januário
Há 2 anos, Josh Wander prometia acabar com disparidade financeira entre Vasco e Flamengo

Principal investidor da 777 Partners fez a promessa (não concretizada) à torcida do Vasco da Gama em 18 de março de 2022.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Vasco projeta 2 reforços para o Brasileiro

Visando uma realidade diferente no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pretende reforçar pelo menos duas posições.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Marcos Braz, do Flamengo, comenta interesse do Vasco pelo Maracanã

Dirigente cutucou a 777, dona da SAF do Vasco da Gama, e afirmou que o Flamengo nunca tentou impedir o jogo contra o Nova Iguaçu no estádio.

Fabrício, do Nova Iguaçu, deixa o Maracanã de metrô
Goleiro do Nova Iguaçu deixa o Maracanã de metrô após vitória sobre o Vasco

Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu, foi flagrado deixando o Maracanã com a família usando o metrô e viralizou nas redes sociais.