Zeca cita reconstrução e elogia atuação do Vasco no mercado: ‘Pontuais’

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, se mostrou confiante para a temporada, destacando a prioridade pelo retorno à Série A.

Avatar
Por Willams Meneses
-  6 de abril de 2021 às 14:32-  Atualizada em 6 de abril de 2021 às 14:33
Zeca durante treino do Vasco
Zeca durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
data-full-width-responsive="true"

Com o orçamento reduzido diante do rebaixamento à Série B, o Vasco da Gama tem buscado ser cirúrgico em suas contratações para a temporada. Para isso, conta-se com a figura do diretor executivo Alexandre Pássaro.

Foram seis reforços até o momento: o goleiro Vanderlei, o zagueiro Ernando, o lateral-esquerdo Zeca, o meio-campista Marquinhos Gabriel, e os atacantes Morato e Léo Jabá. Entre eles, o primeiro e os dois últimos ainda não estrearam.

Já se entrosando com a equipe, Zeca voltou a manifestar sua alegria e convicção pelo escolha em jogar no Vasco. Em entrevista ao site Globo Esporte, o lateral-esquerdo se mostrou motivado para participar da reconstrução do Gigante.

– São todos jogadores de nível de Série A e toparam porque o Vasco tem uma camisa grande, gigante e ninguém está pensando se vai jogar Série B. Em nenhum momento passou na minha cabeça. Vim de braços abertos para poder ajudar e ser ajudado com a oportunidade que está sendo dada e feliz por fazer parte desta reconstrução.

Na sequência, Zeca afirmou que o Vasco precisa pensar em ‘coisas grandes, colocando como grande objetivo o acesso à Série A, mas sem esquecer ainda da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo ainda exaltou o trabalho do Vasco na busca por reforços.

– A conversa é essa aqui dentro. O Vasco tem que brigar por coisas grandes, e o objetivo nosso é subir. Tem a Copa do Brasil que também é muito importante. O Alexandre Pássaro (diretor executivo de futebol) e o Marcelo Cabo estão sendo pontuais nas contratações.

Espera-se que o Vasco anuncie mais reforços já pensando na Série B, que é a grande prioridade na temporada. A volta à Série A é tratada como obrigação, devido ao tamanho do Clube, mas promete não ser um objetivo fácil diante do nível da competição.

Leia Mais Sobre