Zeca assinará contrato com o Vasco até dezembro de 2021

Zeca embarca para o Rio de Janeiro nesta terça-feira para assinar com o Vasco da Gama até dezembro e 2021, podendo ser prorrogado.

Zeca reforçará o Vasco
Zeca reforçará o Vasco (Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Na iminência de ser anunciado como reforço do Vasco, o lateral Zeca definiu sua situação com o Internacional na tarde desta terça-feira. Em acordo acertado com a diretoria colorada, rescindiu contrato que era válido até 30 de junho de 2022 e está livre para assinar com o clube de São Januário. O Dia publicou primeiramente a informação.

Zeca, de 26 anos e que faz os dois lados como lateral, embarca para o Rio de Janeiro ainda nesta terça. Campeão olímpico em 2016 com o Brasil, fez 56 jogos como colorado. Pelo Bahia, seu último clube atuou 19 vezes e anotou um gol.

O reforço vascaíno assinará contrato válido até dezembro de 2021, com a possibilidade de extensão por mais uma temporada.

Natural de Paranavaí-PR, Zeca foi revelado pelo Santos, onde viveu a melhor fase de sua trajetória profissional e tornou-se jogador de Seleção. Com as camisas de Inter e Bahia, não repetiu o sucesso, mas o atleta encara a ida para o Vasco com uma possibilidade dar nova guinada na carreira.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Zeca
Comente

Veja também
Veja os bastidores da situação de Carille no Vasco

Fábio Carille terá sua permanência no Vasco da Gama reavaliada após confrontos contra Puerto Cabello e Sport.

Fluminense e Flamengo rebatem informação e esclarecem acordo com Vasco por Maracanã

Fluminense e Flamengo desmente informação de que o Vasco da Gama integraria o consórcio do Maracanã e esclarece acordo.

Vasco encaminha rescisão de contrato com De Lucca

Fora dos planos da comissão técnica para 2025, o volante De Lucca encaminha rescisão de contrato com o Vasco da Gama.

Vasco confia na força de São Januário em reencontro com competição internacional

Vasco da Gama volta a disputar um jogo internacional em SJ após quase 5 anos e confia na força do estádio para buscar a vitória.

Adson está fora do jogo contra o Puerto Cabello-VEN

Adson voltou a sentir dores na perna direita, mesmo local em que passou por cirurgia por causa da fratura na tíbia.

Maxime Dominguez se manifesta sobre saída do Vasco: ‘Não estava feliz’

O suíço Maxime Dominguez disputou 14 jogos com a camisa do Vasco da Gama, fez um gol e deu uma assistência.

Edmundo prevê futuro de Fábio Carille no Vasco

O ex-jogador Edmundo ainda criticou o técnico Fábio Carille por poupar jogadores na partida contra o Corinthians.

Lugano surpreende ao projetar futuro do Vasco na Sul-Americana

Lugano aposta na torcida e na força de São Januário como trunfos do Vasco nos confrontos de mata-mata da Sul-Americana.

Vasco anuncia contratação de Emanuel para o Sub-17

O atacante Emanuel Ribeiro, de 17 anos, assinou contrato profissional com o Vasco da Gama até março de 2028.

Matheus Curopos exalta evolução do Sub-20 e destaca trabalho da comissão

Matheus Curopos ressalta solidez ofensiva e defensiva do Sub-20 do Vasco e destacou os números da equipe na temporada.

Sair da versão mobile