Zeca assinará contrato com o Vasco até dezembro de 2021

Zeca embarca para o Rio de Janeiro nesta terça-feira para assinar com o Vasco da Gama até dezembro e 2021, podendo ser prorrogado.

Zeca reforçará o Vasco
Zeca reforçará o Vasco (Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Na iminência de ser anunciado como reforço do Vasco, o lateral Zeca definiu sua situação com o Internacional na tarde desta terça-feira. Em acordo acertado com a diretoria colorada, rescindiu contrato que era válido até 30 de junho de 2022 e está livre para assinar com o clube de São Januário. O Dia publicou primeiramente a informação.

Zeca, de 26 anos e que faz os dois lados como lateral, embarca para o Rio de Janeiro ainda nesta terça. Campeão olímpico em 2016 com o Brasil, fez 56 jogos como colorado. Pelo Bahia, seu último clube atuou 19 vezes e anotou um gol.

O reforço vascaíno assinará contrato válido até dezembro de 2021, com a possibilidade de extensão por mais uma temporada.

Natural de Paranavaí-PR, Zeca foi revelado pelo Santos, onde viveu a melhor fase de sua trajetória profissional e tornou-se jogador de Seleção. Com as camisas de Inter e Bahia, não repetiu o sucesso, mas o atleta encara a ida para o Vasco com uma possibilidade dar nova guinada na carreira.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Zeca
Comente

Veja também
Vasco perde para o Athletico-PR pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Athletico-PR pelo placar de 1×0 pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Vasco terá dura sequência fora de casa no Brasileiro e precisa pontuar

O Vasco da Gama terá 4 jogos pelo Brasileiro fora de casa e só retornará a jogar em São Januário no dia 17 de maio.

Crítica de Carille teria incomodado elenco do Vasco

A declaração de Fábio Carille sobre a postura dos jogadores contra o Ceará teria gerado incomodo no grupo do Vasco.

Vasco renova contrato com Myla; volante comemora

O Vasco da Gama acertou nesta quarta-feira a renovação de contrato da volante Myla, de 19 anos, até abril de 2026.

Vasco aguarda aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário

O Vasco espera da Gama espera a aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário após criação da SPE.

Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco e projeta futuro do Clube no Brasileiro

Gilmar Ferreira analisa desempenho atual do Vasco da Gama e faz uma projeção sobre o final do Campeonato Brasileiro.

Cicinho critica falas de Pedrinho e Carille e detona time do Vasco

O ex-jogador Cicinho não poupa críticas ao presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e ao técnico Fábio Carille.

Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta o Camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.