Zé Vitor elogia atuação contra o Madureira e projeta Vasco forte em 2023

Com bom desempenho defensivo e auxílio na construção de jogo, zagueiro foi o principal destaque do Vasco da Gama na estreia no Carioca.

Zé Vitor durante jogo do Vasco contra o Madureira
Zé Vitor durante jogo do Vasco contra o Madureira pelo Carioca 2023 (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco estreou na temporada de 2023 empatando sem gols com o Madureira, neste sábado (14), em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Apesar do empate, o Gigante da Colina foi superior e criou boas oportunidades, mas esbarrou no inspirado goleiro Dida. O zagueiro Zé Vitor elogiou o desempenho dos companheiros.

”Nós fizemos um grande jogo. Suportamos as adversidades e, independente do time estar mesclado, todo mundo tem uma história para vestir essa camisa. Até certa parte, fomos superiores. Mas futebol é isso e faz parte”, disse o zagueiro, lamentando o empate.

O torcedor que esteve presente em São Januário ainda não viu os reforços em campo – e nem o técnico Maurício Barbieri. No empate com o Madureira, o Vasco foi comandado por Emílio Faro. O zagueiro Zé Vitor falou sobre o novo treinador e mandou um recado para a torcida seguir com esperança por melhores resultados na sequência do ano.

”O professor (Maurício) Barbieri acolheu a gente muito bem e deu liga. O torcedor pode esperar um Vasco unido e focado, assim como no ano passado, batalhando por grandes coisas esse ano”, completou o zagueiro.

Com o resultado, Vasco e Madureira somaram um ponto. Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Audax Rio, na quinta-feira (19), às 21h10 (de Brasília), no estádio Luso Brasileiro, novamente com o time reserva. Antes, na terça (17), a equipe principal encara o River Plate, às 21h, em amistoso, nos Estados Unidos.

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile