Zé Vitor elogia atuação contra o Madureira e projeta Vasco forte em 2023

Com bom desempenho defensivo e auxílio na construção de jogo, zagueiro foi o principal destaque do Vasco da Gama na estreia no Carioca.

Zé Vitor durante jogo do Vasco contra o Madureira
Zé Vitor durante jogo do Vasco contra o Madureira pelo Carioca 2023 (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco estreou na temporada de 2023 empatando sem gols com o Madureira, neste sábado (14), em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Apesar do empate, o Gigante da Colina foi superior e criou boas oportunidades, mas esbarrou no inspirado goleiro Dida. O zagueiro Zé Vitor elogiou o desempenho dos companheiros.

”Nós fizemos um grande jogo. Suportamos as adversidades e, independente do time estar mesclado, todo mundo tem uma história para vestir essa camisa. Até certa parte, fomos superiores. Mas futebol é isso e faz parte”, disse o zagueiro, lamentando o empate.

O torcedor que esteve presente em São Januário ainda não viu os reforços em campo – e nem o técnico Maurício Barbieri. No empate com o Madureira, o Vasco foi comandado por Emílio Faro. O zagueiro Zé Vitor falou sobre o novo treinador e mandou um recado para a torcida seguir com esperança por melhores resultados na sequência do ano.

”O professor (Maurício) Barbieri acolheu a gente muito bem e deu liga. O torcedor pode esperar um Vasco unido e focado, assim como no ano passado, batalhando por grandes coisas esse ano”, completou o zagueiro.

Com o resultado, Vasco e Madureira somaram um ponto. Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Audax Rio, na quinta-feira (19), às 21h10 (de Brasília), no estádio Luso Brasileiro, novamente com o time reserva. Antes, na terça (17), a equipe principal encara o River Plate, às 21h, em amistoso, nos Estados Unidos.

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
Vasco anuncia saída de Renato Gaúcho

Vasco da Gama anunciou a saída de Renato Gaúcho em comum acordo. Técnico deixa o Clube durante a pausa para a Copa do Mundo.

Jogadas de Diogo Leite, zagueiro cogitado no Vasco

Confira jogadas de Diogo Leite, zagueiro português que atua pelo Union Berlin e está no radar do Vasco da Gama.

Vasco pode demitir Renato Gaúcho

Vasco da Gama avalia o futuro de Renato Gaúcho após desgaste interno e resultados abaixo do esperado no Brasileirão.

Renato Gaúcho conversa com Arthur, mas salário complica negociação

Vasco da Gama sonda situação de Arthur, conta com Renato Gaúcho como trunfo, mas esbarra nos altos valores.

Vasco faz sondagem pelo zagueiro Diogo Leite, do Union Berlin

O Vasco da Gama busca reforços para qualificar o atual plantel e monitora a situação de Diogo Leite, do Union Berlin, da Alemanha.

Andrés Gómez encerra jejum de 32 anos do Vasco em Copas do Mundo

Andrés Gómez atuou pela Colômbia na Copa do Mundo de 2026 e encerrou um jejum de 32 anos sem jogadores do Vasco da Gama em campo.

Vasco investiu mais de R$ 100 milhões: veja balanço dos reforços no 1º semestre

Vasco da Gama investiu mais de R$ 100 milhões em reforços para 2026. Veja quem correspondeu e quem ainda busca afirmação.

Renato Gaúcho aprova e Vasco mira contratação de Arthur

O Vasco da Gama tem interesse em Arthur, ex-Barcelona e Juventus. O volante está de saída do Grêmio e agrada a Renato Gaúcho.

Vasco empata com o Bahia e segue na 2ª colocação do Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama empatou com o Bahia por 1 a 1, chegou aos 35 pontos e garantiu vaga na próxima fase do Brasileiro Sub-20.

Talles Magno relembra início de carreira e destaca importância do Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, Talles Magno relembra início da sua trajetória no futebol e fala sobre importância do Clube carioca.