Zé Santos volta a ser relacionado após 5 jogos; última vez foi contra o Náutico

Centroavante é a novidade da lista de relacionados para Criciúma x Vasco da Gama; em Santa Catarina, brilhou com a camisa do Marcílio Dias.

Zé Santos em Náutico x Vasco pela Série B 2022
Zé Santos em Náutico x Vasco pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Zé Santos é a novidade da lista de relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Criciúma, neste sábado (09), pela 17ª rodada da Série B.

A última vez que o centroavante havia sido convocado para uma partida foi há cerca de um mês, na vitória por 3×2 diante do Náutico, no Recife, pela 11ª rodada, quando o Gigante da Colina ainda era comandado interinamente por Emílio Faro. Nesta ocasião, inclusive, ele entrou em campo no segundo tempo.

Contratado pelo Vasco no início de abril após ser vice-artilheiro do Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias, Zé ainda não conseguiu demonstrar com a camisa cruzmaltina as credenciais que o fizeram chegar a São Januário.

Antes do Náutico, a primeira e então única vez que havia atuado pelo Gigante da Colina foi no 0x0 com a Chapecoense, em Chapecó, pela 3ª rodada da Série B.

Vale ressaltar que, durante o ”sumiço” de sete jogos entre a primeira e segunda vez que entrou em campo, o empresário do atleta, Hugo Nascimento, ex-meia de clubes como São Paulo, Corinthians, Grêmio e Juventude, em contato exclusivo com o site Vasco Notícias, opinou que isso estava acontecendo provavelmente pelo fato do jogador ter sido contratado a pedido do ”patrocinador” (777 Partners) e não do técnico que comandava o Gigante à época (Zé Ricardo).

Agora, retornando a Santa Catarina, onde fez sucesso no Marcílio Dias, Zé Santos tem a chance de atuar pela primeira vez sob o comando de Maurício Souza e, quem sabe, ”reiniciar” sua trajetória no Almirante. Ele, porém, deve começar a partida no banco de reservas.

Criciúma e Vasco se enfrentam neste sábado, às 16h30min, no Estádio Heriberto Hulse, na própria cidade catarinense.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile