Zé Santos volta a ser relacionado após 5 jogos; última vez foi contra o Náutico
Centroavante é a novidade da lista de relacionados para Criciúma x Vasco da Gama; em Santa Catarina, brilhou com a camisa do Marcílio Dias.
Zé Santos é a novidade da lista de relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Criciúma, neste sábado (09), pela 17ª rodada da Série B.
A última vez que o centroavante havia sido convocado para uma partida foi há cerca de um mês, na vitória por 3×2 diante do Náutico, no Recife, pela 11ª rodada, quando o Gigante da Colina ainda era comandado interinamente por Emílio Faro. Nesta ocasião, inclusive, ele entrou em campo no segundo tempo.
Contratado pelo Vasco no início de abril após ser vice-artilheiro do Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias, Zé ainda não conseguiu demonstrar com a camisa cruzmaltina as credenciais que o fizeram chegar a São Januário.
Antes do Náutico, a primeira e então única vez que havia atuado pelo Gigante da Colina foi no 0x0 com a Chapecoense, em Chapecó, pela 3ª rodada da Série B.
Vale ressaltar que, durante o ”sumiço” de sete jogos entre a primeira e segunda vez que entrou em campo, o empresário do atleta, Hugo Nascimento, ex-meia de clubes como São Paulo, Corinthians, Grêmio e Juventude, em contato exclusivo com o site Vasco Notícias, opinou que isso estava acontecendo provavelmente pelo fato do jogador ter sido contratado a pedido do ”patrocinador” (777 Partners) e não do técnico que comandava o Gigante à época (Zé Ricardo).
Agora, retornando a Santa Catarina, onde fez sucesso no Marcílio Dias, Zé Santos tem a chance de atuar pela primeira vez sob o comando de Maurício Souza e, quem sabe, ”reiniciar” sua trajetória no Almirante. Ele, porém, deve começar a partida no banco de reservas.
Criciúma e Vasco se enfrentam neste sábado, às 16h30min, no Estádio Heriberto Hulse, na própria cidade catarinense.