Zé Roberto diz que Vasco deve mostrar algo mais

Zé Roberto quer o Inter atento durante os 90 minutos para não ser surpreendido pelo Vasco.

Se o retrospecto recente não é muito favorável, engana-se quem pensa que o Vasco, campeão da Copa do Brasil, possa entrar desinteressado contra o Inter neste sábado, às 18h30m, em São Januário, pela nona rodada do Brasileirão. Ao contrário, pelo menos é o que pensa o meia-atacante do Inter Zé Roberto. As duas derrotas nas duas últimas rodadas na competição servirão para fazer o time carioca chegar à partida ainda mais motivado, acredita Zé Roberto, ex-jogador do clube. O meia-atacante colorado espera muitas dificuldades e acredita que os comandados de Ricardo Gomes vão querer demonstrar toda a qualidade que os credenciou a conquistar a vaga para a Libertadores de 2012.

– Todo grande time quando joga na situação do Vasco, sob pressão, precisa fazer as coisas darem certo. A tendência é correr mais, mostrar algo mais – afirmou.

Trazido do Vasco no início da temporada, Zé Roberto começou com atuações irregulares e não se firmou como titular. No Gre-Nal que decidiu o Gauchão, no entanto, tudo mudou. O jogador entrou ainda no primeiro tempo e teve influência direta na vitória por 3 a 2 que levou a decisão para as penalidades. E a consagração veio quando bateu o último pênalti, o que deu o título ao Inter.

A partir daquele momento, conseguiu se destacar como um dos principais atletas do time de Paulo Roberto Falcão, ao lado de D’Alessandro, Leandro Damião e Oscar. Em 24 jogos com a camisa colorada, ele já marcou seis gols. Neste sábado, enfrentará o Vasco pela primeira vez, desde que foi para o Inter, mas descarta que isso sirva de incentivo para o confronto:

– O especial é enfrentar o Vasco, um time de grande qualidade. Temos de buscar um resultado positivo.

Zé Roberto quer o Inter atento durante os 90 minutos para não ser surpreendido pelo adversário. E, assim, seguir melhorando no Brasileirão. Após um início claudicante, a equipe já está em quarto lugar com 15 pontos.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Saiba quanto tempo o Vasco levaria para quitar sua dívida

De acordo com o levantamento do estudo “Relatório Convocados”, o Vasco da Gama levaria mais de 10 anos para quitar sua dívida; confira.

Vasco prevê dificuldades na sequência da Sul-Americana 2025

Classificado para os playoffs da Sul-Americana, o Vasco da Gama projeta dificuldades devido a altitude no Equador.

Léo Jardim recusa nova proposta do Vasco por renovação

Apesar do otimismo por parte do Vasco da Gama, Léo Jardim recusa nova proposta de renovação de contrato com o Clube.

Veja reação da presidente do CSA ao saber que pegaria o Vasco na Copa do Brasil

Presidente do CSA, Miriam Monte teve uma atitude curiosa ao descobrir que o Vasco da Gama seria seu rival na Copa do Brasil.

Vasco não deve trazer reforços na janela extra de transferências; entenda motivo  

Vasco da Gama tem a oportunidade de contratar novos jogadores até o próximo dia 10 de junho, quando fecha a janela criada pela FIFA.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Bragantino

Vasco da Gama e Bragantino se enfrentaram pelo Brasileiro, no último sábado (31), para quase 15 mil torcedores em São Januário.

Richarlison recebe camisa do Vasco e posta mensagem nas redes sociais

Atacante do Tottenham e da seleção brasileira, Richarlison foi presenteado com uma camisa do Vasco da Gama.

Rivais ironizam saída de Payet do Vasco: ‘Falaram que era craque’

Com contrato se encerrando em 31 de julho, o francês Payet não deve mais entrar em campo com a camisa do Vasco da Gama.

Vasco pode ter sequência de jogos na altitude se avançar na Sul-Americana

Vasco da Gama vai encarar o Independiente Del Valle nos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Vasco x CSA: veja o histórico em mata-mata do confronto

Sorteio da Copa do Brasil 2025 colocou Vasco da Gama e CSA como adversários nas oitavas de final da competição.