Zé Ricardo vê ansiedade pelo acesso como obstáculo do Vasco na Série B

Para o técnico Zé Ricardo, o Vasco da Gama precisa superar essa ansiedade para atingir o objetivo ao término da competição.

Zé Ricardo durante jogo contra o Tombense
Zé Ricardo durante jogo contra o Tombense (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco ficou no empate com a Tombense, neste fim de semana, fora de casa. Com o resultado, os cruzmaltinos perderam a chance de entrar no G-4 da Série B.

O técnico Zé Ricardo afirmou que o elenco tem sofrido com a ansiedade em obter logo os resultados.

“A gente sabe, desde o início, na formação do nosso elenco, que o grande objetivo está no acesso. Mas a ansiedade bate em todos, e é muito compreensível, porque é uma competição de trinta e oito rodadas, e a gente está querendo o acesso na terceira e na quarta, e isso traz uma ansiedade muito grande”, disse o comandante.

“Nós temos meninos muito jovens, que oscilam, a prova disso é como tivemos muitos deles jogando a partida passada e nesta o rendimento não foi tão bom, individualmente, não colocando a culpa em nenhum deles, até porque o rendimento coletivo também não foi tão bom, principalmente no primeiro tempo”, completou.

Zé Ricardo destacou que a melhora da equipe passa pelos treinos.

“Temos que trabalhar, acredito que o jogador de futebol amadurece mais cedo, com as dificuldades, e o Vasco está buscando os seus caminhos. Perder é importante porque dá um pouco de consistência. Hoje tomamos um gol muito cedo, que deu uma desequilibrada, e fomos querendo buscar o empate, a virada, no primeiro lance e isso acaba atrapalhando um pouco. Com o tempo isso vai se dissipando e vamos encontrar nosso equilíbrio”, finalizou.

O Vasco terá a semana livre para trabalhar visando o duelo contra o CSA, no sábado, em São Januário.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
14 comentários
  • Responder

    Quando o Vasco vai conseguir o tão falador equilíbrio, quando não tiver mais condições de brigar pelo acesso, esse Zé Ricardo tá de sacanagem.

  • Responder

    Olha a declaração desse infeliz “PERDER É IMPORTANTE PRA DÁ CONSISTÊNCIA”
    FDP vai se F……..

  • Responder

    Este técnico só fala merda
    O obstáculo é o seu sistema de jogo, e a sua falta de capacidade para escalar a equipe principal e substituir. Todos aguardam o seu pedido e rescisão do contrato. Pois você mostra que não tem condições e nem o perfil para dirigir um time grande com o objetivo de subir para a série A. Vocês procuraram por jogadores com este perfil mas esqueceram que a escolha do técnico necessitava o mesmo perfil. O técnico do Botafogo injustamente demitido possui o perfil e adota uma filosofia de jogo eficiente e que agrada os torcedores e jogadores.
    É trister ver o Andrey jogando na série A e fazendo gol quando os substitutos dele no Vasco sai de menor nível técnico.

  • Responder

    Assume que seu trabalho como técnico esta uma frustação; Todos os times que estão na série B estão anciosos pra subir pra primeira divisão. Tempo pra treinar a equipe voce tem pois Vasco joga um jogo por semana, mas mesmo assim time entra em campo sem brilho nos olhos, sem pegada, sem velocidade nas saidas de bola, sem marcação pegada. Do jeito que esta se diretoria não acordar logo Vasco fica na segunda divisão novamente, porque não terá mais tempo pra um novo comandante impor seu estilo de jogo.

  • Responder

    Este técnico é brincadeira. Fraquíssimo. Os torcedores que eu conheço não querem assistir os jogos do Vasco , porque não dá nem pra torcer. É uma coisa horrível.

  • Responder

    Choro quando lembro que votei em um velho FDP no dia 7.

  • Responder

    esse g.peck fala sério só sabe correr é um dizisperado e fominha 😞😢

    • Quando o Vasco vai conseguir o tão falador equilíbrio, quando não tiver mais condições de brigar pelo acesso, esse Zé Ricardo tá de sacanagem.

  • Responder

    não ser um bom treinador tudo bem poucos tem essa qualidade, mais insistir com jogadores mediucres que não somam nada ai é dose poxa Figueiredo,peço que só sabe correr e esse menino que veio do Bangú aí é demais me lembrou o sobrinho do n.da beija flor aprontou uma comédia pastelão todo mundo riram dele e do nosso vascão sinceramente assim não dá

  • Responder

    Hoje esse time do Vasco se jogar com salgueiro carcará do sertão é goleado porque perdeu pra o juazeirense e carcará nunca perde. Eu como torcedor não tou gostando do tipo de jogo que o treinador tá fazendo muito ruim.

  • Responder

    E eu vejo como obstáculo a série A, a permanência do Zé Ricardo.

  • Responder

    Esse cara já teve chance no Vasco e não aprovou pra que insistir??

  • Responder

    Fora Zé Ricardo, Figueiredo e Vinícius

  • Responder

    So vao tira ele quando ver q Não Tem mas jeito ai quer q outro faz milagre

Comente

Veja também
Gary Medel em estreia pelo Vasco
Confira quais canais transmitem o jogo entre Athletico-PR e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Athletico-PR neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Jair pede ajuda às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul
Gaúcho, Jair endossa pedido de ajuda para vítimas das chuvas no Sul

O volante do Vasco da Gama, Jair, ainda disponibilizou a lista de coisas que podem ser doadas e locais a serem destinadas.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Escalação do Vasco contra o Athletico-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Athletico-PR neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Vasco perde feio em receitas para o Flamengo, mas vence Botafogo e Fluminense

No comparativo, o Vasco da Gama arrecada R$ 659 milhões a menos que o Flamengo entre vendas, sócio-torcedor, direitos de TV e bilheteria.

Vegetti em jogo no maracanã
Queda ofensiva coincide com má fase de Vegetti no Vasco

O Vasco da Gama não marcou nas últimas duas partidas, mesmo período que o atacante Pablo Vegetti não balança as redes.