Zé Ricardo tem previsão de chegada ao Rio de Janeiro em 16 de dezembro

Ainda terminando de resolver trâmites sobre sua saída do Catar SC, Zé Ricardo iniciará trabalho no Vasco da Gama em 16/12.

Zé Ricardo nos tempos de Vasco em 2018
Zé Ricardo nos tempos de Vasco em 2018 (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco)

Anunciado pelo Vasco da Gama no último sábado (04) para comandar a equipe em 2022, o técnico Zé Ricardo deve chegar ao Brasil, mais precisamente ao Rio de Janeiro, no dia 16 de dezembro. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.

Posteriormente, o treinador será apresentado pelo Gigante da Colina, mas ainda sem data definida para tal. Vale lembrar que Zé Ricardo está atualmente no Oriente Médio resolvendo alguns trâmites de sua saída do Catar SC, clube o qual defendeu entre junho e setembro.

Vale ressaltar que, via Instagram, o novo comandando cruzmaltino exaltou o seu acerto com o Clube, afirmando estar ”muito alegre em retornar à Colina Histórica”.

Segunda passagem

Atualmente com 50 anos, José Ricardo Mannarino, mais conhecido como Zé Ricardo, vai para sua segunda passagem pelo Vasco. Na primeira, que durou de agosto de 2017 a junho 2018, levou o Cruzmaltino à Libertadores, mas não teve muito sucesso na competição, terminando apenas em 3º lugar num grupo que tinha também Cruzeiro, Racing e Universidad de Chile.

Ao todo, na ocasião, foram 50 jogos comandando a equipe, com 22 vitórias, 13 empates e 15 derrotas, gerando, assim, um aproveitamento de 52,6%. Em relação aos gols marcados e sofridos, foram 70 e 65, respectivamente.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Josh Wander em São Januário
Há 2 anos, Josh Wander prometia acabar com disparidade financeira entre Vasco e Flamengo

Principal investidor da 777 Partners fez a promessa (não concretizada) à torcida do Vasco da Gama em 18 de março de 2022.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Vasco projeta 2 reforços para o Brasileiro

Visando uma realidade diferente no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pretende reforçar pelo menos duas posições.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Marcos Braz, do Flamengo, comenta interesse do Vasco pelo Maracanã

Dirigente cutucou a 777, dona da SAF do Vasco da Gama, e afirmou que o Flamengo nunca tentou impedir o jogo contra o Nova Iguaçu no estádio.

Fabrício, do Nova Iguaçu, deixa o Maracanã de metrô
Goleiro do Nova Iguaçu deixa o Maracanã de metrô após vitória sobre o Vasco

Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu, foi flagrado deixando o Maracanã com a família usando o metrô e viralizou nas redes sociais.

Vegetti em jogo no maracanã
Apostadores perdem R$ 110 mil com derrota do Vasco para o Nova Iguaçu

Emílio Papa, LF Telles e Nathan Brener teriam lucro de mais de R$ 178 mil no total caso o Vasco da Gama tivesse vencido o Nova Iguaçu.