Zé Ricardo tem previsão de chegada ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira

Previsão inicial era que o novo técnico do Vasco da Gama chegasse ao Brasil na última quarta (15), mas retorno precisou ser postergado.

Zé Ricardo em atividade pelo Vasco em 2018
Zé Ricardo em atividade pelo Vasco em 2018 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Já anunciado pelo Vasco da Gama para comandar a equipe em 2022, o técnico Zé Ricardo tem previsão de chegada ao Rio de Janeiro para a próxima segunda-feira (20).

De acordo com o portal Globo Esporte, a ideia inicial era que Zé chegasse à cidade na última quarta (15), mas, como o treinador ainda está resolvendo pendências no Catar, seu retorno ao Brasil atrasou.

Ainda segundo a reportagem, assim que desembarcar, o novo técnico cruzmaltino deve participar de uma entrevista coletiva ao lado do presidente Jorge Salgado e do gerente geral Carlos Brazil, que tem feito o papel de executivo enquanto o Vasco não contrata um profissional específico para a função.

Vale lembrar que essa será a segunda passagem de Zé Ricardo pelo Gigante da Colina. A primeira, entre 2017 e 2018, resultou na classificação cruzmaltina à Libertadores e num vice-campeonato carioca.

Mais sobre:Zé Ricardo
Comente

Veja também
Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.

Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile