Zé Ricardo tem previsão de chegada ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira

Previsão inicial era que o novo técnico do Vasco da Gama chegasse ao Brasil na última quarta (15), mas retorno precisou ser postergado.

Zé Ricardo em atividade pelo Vasco em 2018
Zé Ricardo em atividade pelo Vasco em 2018 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Já anunciado pelo Vasco da Gama para comandar a equipe em 2022, o técnico Zé Ricardo tem previsão de chegada ao Rio de Janeiro para a próxima segunda-feira (20).

De acordo com o portal Globo Esporte, a ideia inicial era que Zé chegasse à cidade na última quarta (15), mas, como o treinador ainda está resolvendo pendências no Catar, seu retorno ao Brasil atrasou.

Ainda segundo a reportagem, assim que desembarcar, o novo técnico cruzmaltino deve participar de uma entrevista coletiva ao lado do presidente Jorge Salgado e do gerente geral Carlos Brazil, que tem feito o papel de executivo enquanto o Vasco não contrata um profissional específico para a função.

Vale lembrar que essa será a segunda passagem de Zé Ricardo pelo Gigante da Colina. A primeira, entre 2017 e 2018, resultou na classificação cruzmaltina à Libertadores e num vice-campeonato carioca.

Mais sobre:Zé Ricardo
Comente

Veja também
Pedrinho comenta situações de Vegetti e Payet para 2025

Durante entrevista coletiva, o presidente Pedrinho atualizou a situação de Payet e Vegetti no Vasco da Gama.

Pedrinho explica motivo de bloquear vascaínos em sua rede social 

Muito criticado recentemente, o presidente Pedrinho revelou que foi muito xingado e chegou a receber ameaça de morte.

Vasco acerta parceria com a Difai

Através das redes sociais, o Vasco da Gama anunciou uma parceria oficial com Luvas Difai, empresa de material esportivo.

Pedrinho revela interessados na SAF do Vasco e estabelece critérios para venda

Durante entrevista nesta quinta-feira (14), Pedrinho fala sobre venda da SAF do Vasco da Gama e cita critérios para negociação.

Pedrinho rechaça comparação com rivais e ataca opositores no Vasco

Pedrinho fala sobre bom momento dos rivais, critica comparação com o Vasco da Gama e afirma que opositores do Clube terão que prestar contas.

Sair da versão mobile