Zé Ricardo revela que Vasco pode contratar mais 4 ou 5 reforços; veja as posições

Além de Weverton e Bruno Nazário, o Vasco da Gama ainda pode contratar até 5 jogadores para reforçar o elenco.

Zé Ricardo durante entrevista neste sábado
Zé Ricardo durante entrevista neste sábado (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O Vasco já contratou oito jogadores, tem mais dois encaminhados e não vai parar por aí. Foi o técnico Zé Ricardo quem explicou os planos do Cruz-Maltino no mercado, neste sábado. O treinador considera que ainda faltam detalhes, mas não se furtou de falar sobre o lateral-direito Weverton e o meia-atacante Bruno Nazário, que estão a caminho. Além destes, outros cinco jogadores deverão ser contratados para o Campeonato Carioca.

– Acredito que ainda precisamos reforçar em todos os setores: meio-campo, defesa e ataque. Alguns jogadores estão negociando há uma semana ou mais. Tentamos manter o máximo de discrição para só anunciar com a certeza de estarem próximos do clube. Atacantes de lado de campo nós temos buscado, mas temos encontrado muita dificuldade para acertar com eles. E não queremos só para compor – garantiu o treinador, antes de emendar:

– Têm que chegar com a cabeça para serem titulares. Para jogarem e darem retorno quase que instantâneo, imediato. Ainda buscamos um camisa 9, jogadores de lado de campo, mais um meio-campista de iniciação de jogo e, pelo menos, mais um zagueiro. Esperamos que defina logo situação de Bruno e Weverton. São jovens e com muita saúde, o que é muito pontuado entre nós para jogarmos como queremos – avaliou Zé Ricardo.

Ao longo da entrevista coletiva, o treinador brincou sobre a dificuldade que o clube vem encontrando para contratar, mas pregou que também a pesquisa vascaína é minuciosa. Por fim, afirmou que haverá margem para novas contratações quando mais perto do início da Série B do Campeonato Brasileiro.

– O ideal seria que já tivéssemos uma base desde o ano passado, mas o cenário não é esse. Mais um pouquinho de paciência e teremos mais quatro ou cinco jogadores, deixando espaço para fortalecer (a equipe) perto do Brasileiro. Temos que estar prioritariamente preparados para quando começar a Série B – concluiu.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Zé Ricardo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Zé, não esquece que vc tem a grande oportunidade na sua carreira de fazer um excelente trabalho e ser de fato bem reconhecido na esfera do futebol mundial. Resta saber encaixar as peças faltantes, e uma delas é o arqueiro.
    Fábio seria uma excelente contratação, tem impulso e sai bem nas bolas aéreas dentro da área, domina a habilidade cm os pés, tem uma excelente e rápida reposição de bola e é um exímio pegador de pênaltis.
    Seja inteligente, o Fábio é o goleiro certo.A muito tempo estamos penando nessa posição..

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.