Zé Ricardo revela expectativas para o começo da Série B

Técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo comentou o que espera do início da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Zé Ricardo em Flamengo x Vasco pelo Carioca 2022
Zé Ricardo em Flamengo x Vasco pelo Carioca 2022 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco terá tempo para trabalhar até a estreia na Série B. O objetivo do clube é voltar a elite do futebol nacional. O técnico Zé Ricardo sabe que o Vasco terá que mostrar postura na Segundona e enfatizou a importância da torcida.

“A gente tem que entrar como time grande que somos e pensar na classificação desde o início da competição, da primeira partida até a última. Sabemos da dificuldade, são seis campeões nacionais, ainda tem os clubes do interior de São Paulo que sempre fazem um trabalho muito forte, e sempre surpresas acontecem também. Então o Vasco tem que encarar todos os jogos como decisão, ter um nível de atenção e comprometimento que teve nessas duas partidas contra o Flamengo porque a exigência vai ser muito alta”, disse.

“E preparar o espírito de todos os atletas, todos que vivem o Vasco para darmos o máximo de suporte a eles. E os 11 que representarem todo nosso grupo entenda a responsabilidade e o privilégio que é vestir a camisa do Vasco e ter essa missão pela frente. A gente já sabe que vai contar com o apoio da nossa torcida, ela já deu uma demonstração muito forte disso, o que aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em representar toda essa massa de vascaínos”, completou.

Zé Ricardo adiantou que o departamento de futebol tem trabalhado para minimizar o desgaste que o elenco terá em relação as viagens.

“Desde que a tabela saiu da Série B o pessoal da direção está trabalhando muito para que a gente consiga minimizar essas viagens tão desgastantes de Norte a Sul do Brasil. Segunda rodada a gente já pega o CRB lá em Alagoas e depois Chapecó. É realmente uma parte que precisa investir, clube está consciente disso e levantando não só orçamento, mas também de hotéis e percursos. Onde possa tentar minimizar os deslizes que temos nessas condições de viagens que todos vão acabar passando. A equipe que conseguir organizar melhor sua logística vai dar um passo nesse sentido. Como nosso objetivo é subir, a preocupação existe. Estamos atentos a isso”, declarou.

O Vasco vai estrear contra o Vila Nova, em São Januário. A CBF ainda não divulgou data e horário da partida.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Elenco limitado + técnico sem conquistas + diretoria omissa no futebol, já sabemos o resultado dessa equação.

  • Responder

    Zé Ricardo ainda está no Vasco depois de quase perder para a Ferroviaria e Bangu, ser eliminado na segunda fase da Copa do Brasil pela Juazeirense e perder 4 clássicos seguidos?????
    Se continuar, não chega na sexta rodada do campeonato. Quando pegar o Gremio, Cruzeiro, Bahia, Náutico, Ponte Preta, etc…coitado do nosso Vasco com esse técnico e esse Carlos Brazil.

  • Responder

    Ô TREINADOR DE TIME DA TERCEIRA DIVISÃO, NOSSA EXPECTATIVA PARA A SÉRIE B, COM VOCÊ FAZENDO UM FESTIVAL DE ASNEIRA, PARA NÃO DIZER UM FESTIVAL DE MERDA É PÉSSIMA. O VASCO DESDE QUANDO VOCÊ ASSUMIU O TIME, E MESMO DEPOIS DAS CONTRATAÇÕES NÃO EVOLUIU EM NADA, TIME SEM ENTROSAMENTO, SEM ESQUEMA DE JOGO, PARECE MAIS UNS PELADEIROS DE VÁRZEA. O VASCO SE CONTINUAR COM ZÉ RICARDO PODE ANOTAR VAI PERMANECER MAIS UM ANO NA SÉRIE. EITA TÉCNICO RUIM DE UMA PORRA. O VASCO PRECISA DE VANDERLEI LUXEMBURGO JÁ, ENQUANTO É TEMPO. NÃO CONSIGO ENTENDER, O VASCO NO ANO QUE VAI LUTAR PARA SUBIR PARA A SÉRIE A, COM A SAF CHEGANDO, VAI PERDER TEMPO COM ESSA IMITAÇÃO DE TREINADOR, SÓ PODE SER ESQUEMA DE RACHADINHA, MANDA ESSE BOSTA TREINAR O IBIS DO RECIFE, SE É QUE O IBIS VAI QUERER. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCAÍNO, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.