Zé Ricardo revela expectativas para o começo da Série B

Técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo comentou o que espera do início da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Zé Ricardo em Flamengo x Vasco pelo Carioca 2022
Zé Ricardo em Flamengo x Vasco pelo Carioca 2022 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco terá tempo para trabalhar até a estreia na Série B. O objetivo do clube é voltar a elite do futebol nacional. O técnico Zé Ricardo sabe que o Vasco terá que mostrar postura na Segundona e enfatizou a importância da torcida.

“A gente tem que entrar como time grande que somos e pensar na classificação desde o início da competição, da primeira partida até a última. Sabemos da dificuldade, são seis campeões nacionais, ainda tem os clubes do interior de São Paulo que sempre fazem um trabalho muito forte, e sempre surpresas acontecem também. Então o Vasco tem que encarar todos os jogos como decisão, ter um nível de atenção e comprometimento que teve nessas duas partidas contra o Flamengo porque a exigência vai ser muito alta”, disse.

“E preparar o espírito de todos os atletas, todos que vivem o Vasco para darmos o máximo de suporte a eles. E os 11 que representarem todo nosso grupo entenda a responsabilidade e o privilégio que é vestir a camisa do Vasco e ter essa missão pela frente. A gente já sabe que vai contar com o apoio da nossa torcida, ela já deu uma demonstração muito forte disso, o que aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em representar toda essa massa de vascaínos”, completou.

Zé Ricardo adiantou que o departamento de futebol tem trabalhado para minimizar o desgaste que o elenco terá em relação as viagens.

“Desde que a tabela saiu da Série B o pessoal da direção está trabalhando muito para que a gente consiga minimizar essas viagens tão desgastantes de Norte a Sul do Brasil. Segunda rodada a gente já pega o CRB lá em Alagoas e depois Chapecó. É realmente uma parte que precisa investir, clube está consciente disso e levantando não só orçamento, mas também de hotéis e percursos. Onde possa tentar minimizar os deslizes que temos nessas condições de viagens que todos vão acabar passando. A equipe que conseguir organizar melhor sua logística vai dar um passo nesse sentido. Como nosso objetivo é subir, a preocupação existe. Estamos atentos a isso”, declarou.

O Vasco vai estrear contra o Vila Nova, em São Januário. A CBF ainda não divulgou data e horário da partida.

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários
  • Responder

    Elenco limitado + técnico sem conquistas + diretoria omissa no futebol, já sabemos o resultado dessa equação.

  • Responder

    Zé Ricardo ainda está no Vasco depois de quase perder para a Ferroviaria e Bangu, ser eliminado na segunda fase da Copa do Brasil pela Juazeirense e perder 4 clássicos seguidos?????
    Se continuar, não chega na sexta rodada do campeonato. Quando pegar o Gremio, Cruzeiro, Bahia, Náutico, Ponte Preta, etc…coitado do nosso Vasco com esse técnico e esse Carlos Brazil.

  • Responder

    Ô TREINADOR DE TIME DA TERCEIRA DIVISÃO, NOSSA EXPECTATIVA PARA A SÉRIE B, COM VOCÊ FAZENDO UM FESTIVAL DE ASNEIRA, PARA NÃO DIZER UM FESTIVAL DE MERDA É PÉSSIMA. O VASCO DESDE QUANDO VOCÊ ASSUMIU O TIME, E MESMO DEPOIS DAS CONTRATAÇÕES NÃO EVOLUIU EM NADA, TIME SEM ENTROSAMENTO, SEM ESQUEMA DE JOGO, PARECE MAIS UNS PELADEIROS DE VÁRZEA. O VASCO SE CONTINUAR COM ZÉ RICARDO PODE ANOTAR VAI PERMANECER MAIS UM ANO NA SÉRIE. EITA TÉCNICO RUIM DE UMA PORRA. O VASCO PRECISA DE VANDERLEI LUXEMBURGO JÁ, ENQUANTO É TEMPO. NÃO CONSIGO ENTENDER, O VASCO NO ANO QUE VAI LUTAR PARA SUBIR PARA A SÉRIE A, COM A SAF CHEGANDO, VAI PERDER TEMPO COM ESSA IMITAÇÃO DE TREINADOR, SÓ PODE SER ESQUEMA DE RACHADINHA, MANDA ESSE BOSTA TREINAR O IBIS DO RECIFE, SE É QUE O IBIS VAI QUERER. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCAÍNO, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.