Zé Ricardo revela busca e indica que atacante pode chegar em breve

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, disse que virá pelo menos mais um atacante e que pode acontecer até a estreia na Copa do Brasil.

Zé Ricardo no banco de reservas em São Januário
Zé Ricardo no banco de reservas em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco conheceu sua primeira derrota na temporada no final de semana. Na noite do último domingo (13), o Gigante da Colina encarou o Botafogo, em clássico disputado no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, e perdeu pelo placar de 1×0. Com o resultado, o Gigante da Colina perdeu posições e agora aparece na quarta colocação da Taça Guanabara, empatado em pontos com Flamengo e o próprio Botafogo, dois pontos atrás do líder Fluminense.

De olho na sequência da temporada, o técnico Zé Ricardo e a diretoria ainda trabalham na montagem do elenco cruz-maltino, que passou por uma reformulação desde o encerramento da última temporada. O plantel ainda não está fechado e a expectativa do comandante é receber um reforço específico nos próximos dias.

“O Vasco como qualquer grande equipe está sempre atento para oportunidades, mas todos sabem da dificuldade que tivemos para montar esse grupo. Mas a gente ainda busca pelo menos mais um atacante de beirada para poder seguir no Carioca e quem sabe até contar com ele para a Copa do Brasil”, revelou Zé Ricardo.

A estreia do Gigante da Colina no torneio mata-mata, em jogo único, será diante da Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), no dia 2 de março. Até lá, além de receber o reforço desejado, o treinador terá tempo para integrar os recém-chegados ao elenco, assim como observar jovens talentos da base que podem ser promovidos.

“Essa semana chegaram alguns jogadores para a gente, casos do Quintero, do Luiz Henrique, e certamente com a volta do Vitinho, do Yuri Lara, quem sabe possamos ter jogadores com característica que ainda não temos. Em relação aos jogadores da base, o Vasco tem trabalho de excelência na base, não à toa que sempre chega nas competições nacionais. Nosso dever é olhar com carinho”, completou.

Fonte: Bolavip

Mais sobre:Zé Ricardo
4 comentários
  • Responder

    Faça-me o favor Zé Ricardo pra que vc quer mais atacante se já tem no clube e essa diretoria de merda não vai contratar nenhum jogador extraordinário, e sim um meia boca pra isso tem em casa. Vc contra o Botafogo botou o time pra frente beleza mais mexendo mal vc ficou com jogadores na frente com as mesmas características se vc queria abrir o jogo pq não colocou Jhon Sanchez e o Vinícius é o seu ataque ficaria assim J. Sanchez, Getúlio, Vinícius

  • Responder

    Se o Zé Ricardo, quer atacante que jogue pelas beiradas do campo. Ora Zé Ricardo o Vasco precisa é de atacante de área. Esse Raniere é jogador pega na mentira.

  • Responder

    Esse técnico não é técnico pro Vasco.. escala mal..e não dá chance pra outros jogadores…porque não escalou o Getúlio..no lugar desse meia boca do raniel..vai afundar o Vasco mas uma vez…muito burroooooo

  • Responder

    Pra que essa disgraça desse técnico quer outro atacante se ele deixa Getúlio no banco pra usar PEC …e usa Juninho …

Comente

Veja também
Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.