Zé Ricardo rejeita proposta do Vasco

Zé Ricardo rejeitou a proposta do Vasco da Gama para ser o substituto de Ricardo Sá Pinto como técnico do Cruzmaltino.

Zé Ricardo comandou o Vasco entre 2017 e 2018
Zé Ricardo comandou o Vasco entre 2017 e 2018 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Zé Ricardo não será o novo treinador do Vasco. O técnico recusou, nesta quarta-feira, oferta para assumir o comando da equipe por um ano. Apesar do carinho pelo clube, pesou o fato dele querer começar um trabalho do zero. A busca pelo substituto de Sá Pinto continua.

Zé Ricardo esteve muito próximo de retornar ao Vasco. Essa era a vontade dele, uma vez que guarda boas recordações do período em que esteve à frente da equipe, entre 2017 e 2018. No entanto, foi convencido por seu representante, Jálio Taran, que o ideal é começar um trabalho do zero. Faltam 12 rodadas para o fim do Brasileiro e o Vasco está na zona de rebaixamento.

A forma como a negociação foi conduzida não agradou o Julio Taran. Ele e Zé Ricardo foram procurados por Alexandre Pássaro, futuro dirigente do Vasco, que está de saída do São Paulo. Na opinião do empresário, a procura deveria ter partido Jorge Salgado. Ele acredita que o presidente eleito não tem convicção sobre o nome de Zé Ricardo.

Zé Ricardo tem sondagens do futebol japonês e do mundo árabe para começar um trabalho no início da temporada. O treinador estuda trabalhar fora do Brasil.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Zé Ricardo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
26 comentários
  • Responder

    Vejam bem, o Palmeiras ganhou do América, sem merecer. Dois gols, o primeiro era todo do goleiro. O Segundo uma falta estúpida do jogador do América. Quem sabe, possamos sonhar com um verdadeiro técnico que mude o Vasco em pouquíssimos dias. Que possamos acreditar neste Salgado, embora seja extremamente difícil acreditar nele e possamos ganhar uns 4 ou 5 jogos, inclusive do Palmeiras e nos garantirmos no grupo de elite. Quem sabe, Deus é grande, em 2021 votemos a ser um time respeitado, disputando e ganhando títulos, apagando definitivamente a desgraça a que fomos jogados nos tempos do eurico miranda! Quem sabe?

  • Responder

    Felizmente Ze Ricardo não aceitou. Outra burrada que o Vásco ia fazer. Saiu do Váso expulso pela torcida que não aguentava mais tantas derrotas até por goleada de time boliviano. É só me dizerem que bom trabalho Ze Ricardo, Valentim e Jorjinho fizeram no futebol.brasileiro. Nenhum.

  • Responder

    E a diretoria do Vasco continua a dormir em berço explêndido! Um sainte, dormiu por três anos e agora quer aproveitar seus últimos dias para continuar dormindo. O outro, entrante, parece, também, não estar preocupado e logo na próxima semana teremos o “poderoso” Atlético Goianense em nosso caminho! Será uma retumbante vitória? Agora, sem técnico?

  • Responder

    QUEM PEDIU O ZÉ RICARDO???
    FORA CAMPELLO E SALGADO PARASITAS
    VCS TERÃO 3 ANOS DE MUITAS GUERRAS
    SEU$ RATO$ FDP$

    TORCIDA PEDE O LUXEMBURGO FAZ TEMPO!!!

  • Responder

    O Que falta acontecer nesse clube , se não fechar as portas ? Um meia boca q ta mais de ano desempregado, rejeitar o clube? Essa diretoria bosta e irresponsavel, conseguiu colocar o nome do vasco na privada.

  • Responder

    Ainda bem q essa ingua não aceitou iria acabar de afundar o Vasco!

  • Responder

    Pro cara recusar já sabe que com esse time e essa administração ele só vai queimar o nome dele no mercado, a triste realidade do Vasco é torcer nessas 12 rodadas que faltam o Vasco ganhar pelo menos 5 jogos porque mais um rebaixamento seria inadmissível .. tomara que venha alguém que possa pelo menos que tenha visão de jogo e coloquem os menos pior pra jogar pq Carlinhos , Yago p e marcos Jr juntos não dá ..

  • Responder

    A que ponto chegamos, treinador sem expressão não aceitando convite p treinar o time, jogadores meia boca também preferindo jogar em outros clubes de menos relevância do que jogar no Vasco, e a torcida sofrendo chacotas de todos, isto é uma vergonha! Deste jeito a torcida não cresce em números, merrem mais vascaínos do que os que passam a torcer, infelizmente.

  • Responder

    O Vasco acabou. 20 anos de sofrimento. Parei! Um monte de times com menos dinheiro apresentando um futebol melhor.
    O problema do Vasco é que os empresários e investidores tomaram conta. Aí colocam um monte de jogadores meia boca e ex jogadores ( Ribamar, Bruno César, Felipe Bastos, Breno, Ramon….) todos com salários altos e uma porcentagem do salário de 10% a 20% vai pro bolso do presidente, empresários e investidores.
    Por isso todos querem ser presidente do Vasco, a famosa ” rachadinha”. Por isso renovam com Bruno César, Breno, Ramon……
    Precisamos de uma limpa no Vasco. 20 anos essa mesma patifaria! E o Salgado é um dos investidores, emprestou 5 milhões ao Vasco e receberá uns 15 milhões ao final do mandato. Afinal ele mesmo disse que tem que pagar os investidores.

    • O Vasco está falido, só esqueceram de avisar aos torcedores mais fanaticos, infelizmente chegamos ao fundo do poço, jogadores ridículos tirando o cano o resto é lixo. Querem que o treinador faça um milagre com esse elenco. Nem Jesus resolve com esse elenco. Vamos cair novamente e ninguém está preocupado. Treinador que aceitar esse abacaxi tá fudido.

  • Concordo com os comentários, o problema do Vasco foi, é e será comando. O time não tem um presidente de vergonha só tem bostas e FDP PARA DIRIGIR NOSSO TIME. Nem o Ramon era para ter saído, quem deveria estar longe do VASCO SÃO ESSES VAMPIROS, BANDO DE URUBUS NA CARNIÇA, APROVEITADORES BARATOS SEM DIGNIDADE. A coisa é simples, não adianta trazer Jorge Jesus nem GuardIola, o problema é que a diretoria quer que os atletas joguem de graça. Só na cabeça desses FDP se trabalha de graça. Coloca o pagamento em dia, pede desculpa e chama o Ramon, quem sabe , ele pode até confiar nesses dirigentes de merda que estão no clube. Marden Góes

  • Responder

    Ele está certo,time ruim na zona de rebaixamento, dirigentes que não pagam,para esquentar é melhor a cama e cobertor. Esses dirigentes são muito caras de pau, só querem um pato para assumir o rebaixamento ou alguém ainda acredita que o Vasco fica na série A ,com esse bando de mercenários.
    E já não acredito e falei no início quando demitiram Ramon,que o problema não era o técnico e sim o time sem objetivo e sem compromisso e sem pagamento , Chamei a atenção do Sa Pinto,se ganhasse todos ganhavam,se perdesse voltava para Portugal mais cedo,alguns xenofobos o culpam pela nacionalidade,mas a verdade é time ruim e dirigentes vaidosos e desonestos.

  • Responder

    Golpello Caloteiro já querendo dar calote no Zé Ricardo! Mas ele já conhece sua fama junto c Salgado!!! Pqp vão fazer o que pelo Vasco? Credibilidade ZERO!!!

    • Que situação, técnico boca de porco recusando o Vasco da Gama, aonde isso vai parar, diretoria FDP da porra, incluindo vc Salgado, credibilidade zero, nem Falcão que já te conhece te quer seu bosta.

    • Obrigado, Zezinho! Vc fez um grande bem ao Vasco. Vai pra China!

  • Responder

    Essa diretoria que lá está junto com Salgado não tem credibilidade no mercado!!! Como vai ter se fizeram a maior sujeira nas eleições??? Os caras do futebol não são otários. Sabem que isso ainda demora para resolver e Leven será o presidente!!

  • Responder

    QUE FASE!!! RECEBER UMA NEGATIVA DE ZÉ RICARDO? ONDE CHEGAMOS!

  • Responder

    Graças a Deus que ele nao vem

  • Responder

    Está corretíssimo!
    Não me surpreendo pois até o Barroca já recusou ir para o Vasco!
    Time sem respeito e credibilidade!

    • Ainda bem que esse Zé Ricardo não aceitou ir pro Vasco, porque seria mais um treinador ruim a dirigir o time. E mais ou menos o que saiu. Não ia acrescentar nada. Iria continuar o sofrimento para nós torcedores. O Vasco precisa de um técnico bom. Que venha pra fazer um trabalho sério, competente e não treinador meia boca. Ou Vasco pensa em voltar a ser grande ou continuará se apequenando

  • Responder

    Está corretíssimo!
    Não me surpreendo pois até o Barroca já recusou ir para o Vasco!
    Time sem respeito e credibilidade!

  • Responder

    Vida que segue, se ele não se vê capaz de salvar o Vasco e melhor que ele continue ni limbo que está. Grandes técnicos partem de grandes desafios.

  • Responder

    A MELHOR RESPOSTA PRA TODOS NÓS, VC FICA TRANQUILO E NÓS TORCEDORES TAMBÉM. OBRIGADO POR NÃO VIR.
    SEJA FELIZ E TENHA SUCESSO.
    AGORA DIRETORIA, TENTA O LUXEMBURGO.
    THIAGO NUNES
    LISCA.

  • Responder

    Aleluia. Ainda bem que não aceitou . Chama o Luxa que ele resolve a situação do Vasco. Nem que seja só até o final do Brasileiro 2020.

  • Responder

    GRAÇAS A DEUS. TÉCNICO FRAQUÍSSIMO. LUXA JÁ

  • Responder

    Q bom.
    Faz uma proposta para um treinador q tem possibilidade de crescimento.
    #Lisca do America-MG

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vasco se torna ‘refém’ de jogadas pelo alto no Brasileiro

Com duas derrotas seguidas, Vasco da Gama tem abusado das bolas aéreas neste começo de Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Datas, horários e locais de Vasco x Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil

Vasco da Gama já conhece o dia e a hora em que irá enfrentar o Fortaleza na terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.