Zé Ricardo pode ser o primeiro e o último treinador da ‘Era Campello’ no Vasco

O treinador Zé Ricardo iniciou a 'Era Campello' no Vasco da Gama e pode ser quem irá terminar o ciclo, caso assuma a vaga de Ricardo Sá Pinto.

Alexandre Campello e Zé Ricardo no Vasco da Gama
Alexandre Campello e Zé Ricardo no Vasco da Gama

Um fator interessante sobre a ‘Era Campello’ no Vasco da Gama!

No início da gestão de Alexandre Campello em 2017, o Gigante da Colina era comandado pelo técnico Zé Ricardo, que fez uma boa campanha no Campeonato Brasileiro daquele ano.

Poucos dias antes do fim da sua passagem como presidente, Alexandre Campello discute a possibilidade de contratar Zé Ricardo para assumir a vaga de Ricardo Sá Pinto, que foi demitido nesta terça-feira (29).

Caso concretize a vinda de Zé Ricardo, o treinador participará da chegada e saída do presidente Alexandre Campello ao cargo mais importante do Clube.

O jornalista Bruno Marinho, do O Globo, destacou na sua conta oficial no Twitter, que o treinador com passagens por grandes equipes nacionais, poderá abir e fechar o ciclo de Campello no Cruzmaltino.

– Vai ser curioso se Zé Ricardo aceitar o trabalho no Vasco: o técnico que começou à frente do time na ‘Era Campello’ pode ser quem vai terminar. Em 2018, pediu demissão devido aos problemas que atrapalhava o trabalho (o clube deve a ele até hoje). Dois anos depois, pouco mudou.

Zé Ricardo comandou o Vasco entre agosto de 2017 e junho de 2018, deixando o Clube após 50 jogos, 22 vitórias, 13 empates e 15 derrotas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O VASCO JÁ ERA!
    VIROU SACO DE PANCADA E CHACOTA
    ESSA POLÍTICA SUJA É VERGONHA NACIONAL
    MANCHARAM A HISTÓRIA MAIS LINDA DO FUTEBOL
    VCS MALDITOS RATOS (CAMPELLO, SALGADO E MUSSA) DESTRUÍRAM POR SIMPLES ORGULHO E INTERESSE O SONHO DA NAÇÃO VASCAÍNA DE VER O VASCO SER GRANDE!!!
    O AMOR QUE ERA INFINITO ACABOU!!!

Comente

Veja também
Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.