Zé Ricardo minimiza 2º empate do Vasco e analisa estreias de Gabriel Dias e Erick

O técnico Zé Ricardo afirmou que a equipe do Vasco da Gama teve boas oportunidades contra o CRB, neste sábado.

Zé Ricardo durante o jogo contra o CRB
Zé Ricardo durante o jogo contra o CRB (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Após o empate do Vasco com o CRB em 1 a 1, no Rei Pelé, em Maceió, o técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva e minimizou o fato de o Cruzmaltino ainda não ter vencido na Série B (dois empates em dois jogos). Para o comandante, as equipes ainda estão se ajustando neste início de competição.

“Não era o resultado que a gente veio buscar. Depois da estreia sem vitória, a gente queria três pontos aqui. Tivemos boas oportunidades, gostei mais do primeiro tempo, achei a equipe mas consciente. Infelizmente tomamos um gol, menos mal que mantivemos um pouco do equilíbrio e empatamos ainda no primeiro tempo. No segundo tempo a equipe concedeu oportunidades ao CBR. Algumas das oportunidades deles foram falhas técnicas nossas, o CRB cresceu e teve oportunidade de fazer o gol da vitória.”

Zé Ricardo também sobre as estreias de Gabriel Dias, que foi titular, e Erick, atacante que entrou no segundo tempo do duelo com o CRB.

“O Gabriel Dias é um pouco mais experiente e conhecedor das competições, o Erick ainda tem muito a acrescentar, tem força do lado do campo e pode jogar centralizado. Muito calor aqui, muito abafado, mas agora é buscar uma vitória contra a Chapecoense para não ficarmos longe de quem tem mais pontos que a gente. Foram muitos empates na rodada, muitas equipes se acertando ainda, com a gente não é diferente, com atletas chegando. Vamos buscar evoluir e ter mais equilíbrio, o que faltou para gente no segundo tempo.”

O Vasco volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h30, para pegar a Chapecoense, na Arena Condá, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Fonte: O Dia

7 comentários
  • Responder

    Esse TIMECO cheio de REFUGOS com ESSA ADMINISTRAÇÃO DE RATAZANAS GOLPISTAS e ESSE VELHO BABÃO em 2022 com um técnico incompetente continua a mesmice de sempre…

  • Responder

    É UMA VERGONHA TER DE OUVIR DESCULPAS DE UM ZÉ MANÉ. 1 MÊS PRA TREINAR E ESSE FUTEBOL MEDÍOCRE DE SÉRIE C??? FORAAAAAA

  • Responder

    É o mimi de sempre após um fracasso a cada partida , volto a afirmar ,os jogadores não tem tanta culpa assim, as desculpas são as mesma o time está si ajustando ,mas como isto vai acontecer si em cada jogo um time ,escala mal e substitui equivocadamente .Ontem seu time escapou de uma goleada ,tantas foram as chances criadas pelo CRB , que não souberam aproveitar e, o Vasco ? quantas foram ? zero .Contra o Vila Nova ,ele colocou um jogador contratado para jogar na frente pelo lado esquerdo ,ele Zé Ricardo colocou o atleta na lateral direita e ai ? o jogador tem atuação apagada por ser ruim ou mal escalado ?.Parece que Salgado e sua diretoria e comissão técnica não querem que o Vasco suba por quê ?

  • Responder

    ENQUANTO, JOGAREM : ZÉ GABRIEL, EDIMAR E PEC, O TIME NÃO VAI ANDAR, NEM CORRER….E COM ESSE TREINEIRO ZÉ RUELA, VAMOS CONTINUAR NO BURACO B MAIS UM ANO….ESSE DIRETORIA INCOMPETENTE, SÓ VAI TIRAR O ZÉ, QUANDO O VASCO TIVER CHANCES MÍNIMAS DE CLASSIFICAR… LAMENTÁVEL…ESSES OPORTUNISTAS QUE SÓ QUEREM RETIRAR SEU DINHEIRO APLICADO ANTERIORMENTE E GANHAR MAIS DINHEIRO FÁCIL, AFUNDAR O TIME…FORA SALGOLPE…777 JÁ

  • Responder

    Até quando agente vai ficar sofrendo com a porcaria desse técnico

  • Responder

    ESSE FILHO DA PUTA NÃO PODE CONTINUAR. RUMO AO SEXTO REBAIXAMENTO. VERGONHA

  • Responder

    Cara, a mesmice de sempre. Ele não vai mudar. O Erik é artilheiro e teve que jogar de lateral. Este técnico está acabando com os jogadores de velocidade. Eles ficam exaustos tendo que marcar e na retomada da posse de bola não tem força pra atacar.

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile