Zé Ricardo minimiza 2º empate do Vasco e analisa estreias de Gabriel Dias e Erick

O técnico Zé Ricardo afirmou que a equipe do Vasco da Gama teve boas oportunidades contra o CRB, neste sábado.

Zé Ricardo durante o jogo contra o CRB
Zé Ricardo durante o jogo contra o CRB (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Após o empate do Vasco com o CRB em 1 a 1, no Rei Pelé, em Maceió, o técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva e minimizou o fato de o Cruzmaltino ainda não ter vencido na Série B (dois empates em dois jogos). Para o comandante, as equipes ainda estão se ajustando neste início de competição.

“Não era o resultado que a gente veio buscar. Depois da estreia sem vitória, a gente queria três pontos aqui. Tivemos boas oportunidades, gostei mais do primeiro tempo, achei a equipe mas consciente. Infelizmente tomamos um gol, menos mal que mantivemos um pouco do equilíbrio e empatamos ainda no primeiro tempo. No segundo tempo a equipe concedeu oportunidades ao CBR. Algumas das oportunidades deles foram falhas técnicas nossas, o CRB cresceu e teve oportunidade de fazer o gol da vitória.”

Zé Ricardo também sobre as estreias de Gabriel Dias, que foi titular, e Erick, atacante que entrou no segundo tempo do duelo com o CRB.

“O Gabriel Dias é um pouco mais experiente e conhecedor das competições, o Erick ainda tem muito a acrescentar, tem força do lado do campo e pode jogar centralizado. Muito calor aqui, muito abafado, mas agora é buscar uma vitória contra a Chapecoense para não ficarmos longe de quem tem mais pontos que a gente. Foram muitos empates na rodada, muitas equipes se acertando ainda, com a gente não é diferente, com atletas chegando. Vamos buscar evoluir e ter mais equilíbrio, o que faltou para gente no segundo tempo.”

O Vasco volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h30, para pegar a Chapecoense, na Arena Condá, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Fonte: O Dia

7 comentários
  • Responder

    Esse TIMECO cheio de REFUGOS com ESSA ADMINISTRAÇÃO DE RATAZANAS GOLPISTAS e ESSE VELHO BABÃO em 2022 com um técnico incompetente continua a mesmice de sempre…

  • Responder

    É UMA VERGONHA TER DE OUVIR DESCULPAS DE UM ZÉ MANÉ. 1 MÊS PRA TREINAR E ESSE FUTEBOL MEDÍOCRE DE SÉRIE C??? FORAAAAAA

  • Responder

    É o mimi de sempre após um fracasso a cada partida , volto a afirmar ,os jogadores não tem tanta culpa assim, as desculpas são as mesma o time está si ajustando ,mas como isto vai acontecer si em cada jogo um time ,escala mal e substitui equivocadamente .Ontem seu time escapou de uma goleada ,tantas foram as chances criadas pelo CRB , que não souberam aproveitar e, o Vasco ? quantas foram ? zero .Contra o Vila Nova ,ele colocou um jogador contratado para jogar na frente pelo lado esquerdo ,ele Zé Ricardo colocou o atleta na lateral direita e ai ? o jogador tem atuação apagada por ser ruim ou mal escalado ?.Parece que Salgado e sua diretoria e comissão técnica não querem que o Vasco suba por quê ?

  • Responder

    ENQUANTO, JOGAREM : ZÉ GABRIEL, EDIMAR E PEC, O TIME NÃO VAI ANDAR, NEM CORRER….E COM ESSE TREINEIRO ZÉ RUELA, VAMOS CONTINUAR NO BURACO B MAIS UM ANO….ESSE DIRETORIA INCOMPETENTE, SÓ VAI TIRAR O ZÉ, QUANDO O VASCO TIVER CHANCES MÍNIMAS DE CLASSIFICAR… LAMENTÁVEL…ESSES OPORTUNISTAS QUE SÓ QUEREM RETIRAR SEU DINHEIRO APLICADO ANTERIORMENTE E GANHAR MAIS DINHEIRO FÁCIL, AFUNDAR O TIME…FORA SALGOLPE…777 JÁ

  • Responder

    Até quando agente vai ficar sofrendo com a porcaria desse técnico

  • Responder

    ESSE FILHO DA PUTA NÃO PODE CONTINUAR. RUMO AO SEXTO REBAIXAMENTO. VERGONHA

  • Responder

    Cara, a mesmice de sempre. Ele não vai mudar. O Erik é artilheiro e teve que jogar de lateral. Este técnico está acabando com os jogadores de velocidade. Eles ficam exaustos tendo que marcar e na retomada da posse de bola não tem força pra atacar.

Comente

Veja também
Pedido de concentração e discurso de Vegetti marcam bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.