Zé Ricardo mantém Ricardo Graça fora da lista dos relacionados
O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, não relaciona novamente o zagueiro Ricardo Graça, e torcida questiona o motivo.
Sem jogar desde a partida contra o Jorge Wilstermann, pela Libertadores, o zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Graça, não foi relacionado novamente, desta vez para o clássico contra o Botafogo, e segundo informação do jornalista Felipe Schmidt, do Globo Esporte, está fora por opção do técnico Zé Ricardo.
“A quem pergunta sobre a ausência do Ricardo entre os relacionados: foi opção do Zé mesmo. Zagueiro não está lesionado”, informou o jornalista.
A ausência de Ricardo Graça pelo menos na lista de relacionados é tratada como um mistério pela torcida, que inclusive, o pede entre os titulares. O jovem zagueiro iniciou a temporada com grandes atuações, proporcionando segurança à defesa, e apresentando uma boa qualidade técnica, mas acabou perdendo a vaga após a goleada de 4×0 contra o Jorge Wilstermann, na altitude de Sucre.
Muitas teorias são debatidas pelos torcedores em relação entre elas, se haveria outro motivo por trás da ausência de Ricardo Graça, ou somente é uma opção de Zé Ricardo mesmo. Chegou-se a imaginar que a negociação para renovação de contrato que estava em curso seria o motivo, como uma tentativa de preservar o jogador, mas após a definição, onde o vínculo foi estendido até 2020, o zagueiro segue sem ser relacionado.
Site Vasco Notícias