Zé Ricardo lamenta derrota e explica saída de Wagner
Zé Ricardo lamentou a derrota para a Universidad de Chile e afirmou que o meia Wagner passou mal após primeiro tempo.
Após a derrota por 1 a 0 para a Universidad de Chile, na estreia do Vasco na fase de grupos da Libertadores, o técnico Zé Ricardo lamentou o resultado e avaliou que o adversário chegou ao gol da vitória em uma falha isolada do sistema defensivo cruz-maltino.
Arao fez o gol da La U aos 34 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de lateral em que Paulão errou e, depois da finalização, a bola passou entre o braço e a perna do goleiro Martin Silva.
– Foi um resultado que não esperávamos. A expectativa era grande por essa estreia. Tivemos (pela frente) uma equipe bem arrumada e experiente, que teve momentos melhores que a gente. Tivemos alguns momentos. Houve uma falha, até certo ponto, em momento isolado, em uma bola na lateral. Antes (do gol), tivemos uma chance com o Rildo – disse ele, lembrando a virose que alguns jogadores do Vasco pegaram durante a semana e explicando a substituição de Wagner por Paulinho, no intervalo:
– O que aconteceu antes do jogo com nossos atletas, não é desculpa. Wagner sentiu febre no intervalo. Jogo muito estudado, truncado. La U aproveitou um momento isolado.
Lancenet