Zé Ricardo fala sobre sua relação com o Vasco: ‘Algo mais do que relação profissional’

Após vitória, Zé Ricardo falou sobre sua relação com o Vasco da Gama, se diz grato ao Clube e mostrou confiança no elenco.

Zé Ricardo orientando o time contra a Ponte Preta
Zé Ricardo orientando o time contra a Ponte Preta (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Em sua quarta partida, o Vasco conseguiu a primeira vitória na Série B. O resultado positivo contra a Ponte Preta em São Januário serviu para aliviar um pouco a pressão em cima de Zé Ricardo. O técnico falou sobre a sua relação com o clube da Colina e mostrou confiança no elenco.

“Aprendi a ter com o Vasco algo mais do que relação profissional. Foi o primeiro clube grande que eu vesti a camisa ainda no futebol de salão. Depois, me deu oportunidade em um momento em que poucos teriam a coragem de dar. Tenho muita gratidão ao clube. Trabalho todo dia muito mais do que por um contrato assinado. A gente sente essa pressão, sente a necessidade que o torcedor tem. Tenho muita confiança no nosso elenco e muito orgulho de comandar esses atletas. Queremos, jogo após jogo, caminhar junto com a torcida”, disse.

Apesar do resultado positivo, Zé Ricardo admitiu que é preciso uma sequência de vitórias para recuperar a confiança dos torcedores. O próximo compromisso do Cruzmaltino pela Série B será contra o Tombense.

“Aos poucos, vamos achando soluções. Um resultado não quer dizer nada. Se não formos bem em Tombos, as cobranças vão voltar. Os adversários são duros, se preparam muito bem. Temos que trabalhar, como estamos trabalhando desde o início. Soubemos jogar um jogo que não é o que a gente quer, mas que a Série B exige. Muito intenso, grandes duelos. Foi um resultado muito importante para o clube, para dar tranquilidade para ir para a próxima rodada”, disse.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Zé Ricardo
1 comentário
  • Responder

    O time jogou mal. Não chuta a gol e o ataque não prende a equipe adversária no campo defensivo. Menos de três chtea em direção ao gol, mostra o quanto o sistema do Zé e falho. Se anotarmos 2 gols em um jogo será um milagre.
    Esta vitória apenas adiou a demissão dele.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile