Zé Ricardo explica entrada de Edimar no 2º tempo do jogo contra o Tombense

Zé Ricardo explicou o motivo da entrada de Edimar na vaga do lateral Riquelme no 2º tempo do jogo contra o Tombense.

Zé Ricardo durante jogo contra o Tombense
Zé Ricardo durante jogo contra o Tombense (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

No empate em 1 a 1 entre Tombense e Vasco, o técnico Zé Ricardo promoveu a entrada de Edimar no lugar do Riquelme no intervalo. O treinador achou a substituição necessária, uma vez que a equipe estava tendo dificuldades para criar no primeiro setor, já que o jovem de 19 é muito ofensivo.

– Nós percebemos que, com o Riquelme, que é um jogador muito ofensivo, não estávamos conseguindo construir lá de trás, e essa falta de construção no primeiro setor trazia dificuldades. Estávamos rifando muito a bola, deixando a bola dividia, o bloco baixo da Tombense facilitava a cobertura dos zagueiros e do goleiro, então entendemos que precisávamos transpor aquela fase de construção, e ajeitamos um pouco mais – declarou o técnico que, na sequência ponderou que o time melhorou a organização pelo lado esquerdo com a alteração:

– O ritmo, a consistência do jogo ficou um pouco melhor e não demos mais tantos contra-ataques para a equipe adversária, e conseguimos nos organizar. Se tivéssemos tido um pouquinho mais de paciência para girar, trocar o corredor, talvez a gente encontrasse mais espaço do que achamos.

Com o resultado, o Vasco perdeu a chance de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro e pode ser ultrapassado pelo Náutico ou pelo Guarani, que se enfrentam às 21h30 desta segunda-feira.

O Vasco volta a campo contra o CSA no sábado, em São Januário, às 19h, pela sexta rodada da competição.

Fonte: Lance!

11 comentários
  • Responder

    E temos que ser realista , por mais que o cara é um ídolo, Neném não tem condições físicas para um jogo inteiro. Tem q colocar o Paláciod

  • Responder

    o que vi ontem foi deprimente, time sem jogadas, time sem comando. elencos da maioria dos times São limitados , mas vc csg ver evolução. Se não mandar técnico embora , Pode esquecer série A

  • Responder

    Time espaçado, meio de campo não funciona, os caras não conseguem acertar um passe há dois metros de distância, sobrecarrega demais a defesa, parece futebol amador

  • Responder

    Ele não é treinador , ele é um entregador de camisa.

  • Responder

    Palhaço presidente não acabe com o resto que ficou da temporada passada não nós quer resultado não explicação se sem noção, ou tecnico de pelada qual vai ser aproxima que vai enventa.

  • Responder

    Sabe porque ele não sai do Vasco porque o palhaço do bosta presidente não tira ele quer ajudar o resto do time que temos. Temo jogadores de qualidades , mais não temos técnico pra organizar esse palhaço 🤡 do Zé não entendi ainda o quê ele quer , não adianta manda ele aqui pra pelada no sertão de Pernambuco pra ser nosso técnico de 10 nós ganhado uma tá bom kkkkkk.

  • Responder

    Entrou pra edmar. Porque ele ñ sabe nada futebol kkkkk. Segunda divisão mais um.ano . ja foi 10 ponto perdido .eu falei vai perde 10. 20. Ponto ai vai ser tarde

  • Responder

    Ele entrou com Edmala por que tem coisa ai

  • Responder

    VCS QUEREM SABER UMA VERDADE…POR QUE ELE NAO SAI DO VASCO ESSE AMADOR CHAMADO ZE RICARDO…POR QUE NINGUÉM EM SAM CONSCIÊNCIA VAI CONTRATAR ELE PRO SEU TIME

  • Responder

    NAO DA PRA CHAMAR UM CARA DESSE DE TREINADOR E ATE OFENDER OS TREINADORES DO NOSSO BRASIL…ESSE CARA CAIO DE PARAQUEDAS NO MUNDO DE TREINADOR NAO E SUA PROFISSÃO SEJA RACIONAL SE É QUE VC PENSA E CAI FORA ENQUANTO E TEMPO

    • Cara perdido na beira do gramado, não passa uma confiança pros jogadores…

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile