Zé Ricardo explica entrada de Edimar no 2º tempo do jogo contra o Tombense

Zé Ricardo explicou o motivo da entrada de Edimar na vaga do lateral Riquelme no 2º tempo do jogo contra o Tombense.

Zé Ricardo durante jogo contra o Tombense
Zé Ricardo durante jogo contra o Tombense (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

No empate em 1 a 1 entre Tombense e Vasco, o técnico Zé Ricardo promoveu a entrada de Edimar no lugar do Riquelme no intervalo. O treinador achou a substituição necessária, uma vez que a equipe estava tendo dificuldades para criar no primeiro setor, já que o jovem de 19 é muito ofensivo.

– Nós percebemos que, com o Riquelme, que é um jogador muito ofensivo, não estávamos conseguindo construir lá de trás, e essa falta de construção no primeiro setor trazia dificuldades. Estávamos rifando muito a bola, deixando a bola dividia, o bloco baixo da Tombense facilitava a cobertura dos zagueiros e do goleiro, então entendemos que precisávamos transpor aquela fase de construção, e ajeitamos um pouco mais – declarou o técnico que, na sequência ponderou que o time melhorou a organização pelo lado esquerdo com a alteração:

– O ritmo, a consistência do jogo ficou um pouco melhor e não demos mais tantos contra-ataques para a equipe adversária, e conseguimos nos organizar. Se tivéssemos tido um pouquinho mais de paciência para girar, trocar o corredor, talvez a gente encontrasse mais espaço do que achamos.

Com o resultado, o Vasco perdeu a chance de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro e pode ser ultrapassado pelo Náutico ou pelo Guarani, que se enfrentam às 21h30 desta segunda-feira.

O Vasco volta a campo contra o CSA no sábado, em São Januário, às 19h, pela sexta rodada da competição.

Fonte: Lance!

11 comentários
  • Responder

    E temos que ser realista , por mais que o cara é um ídolo, Neném não tem condições físicas para um jogo inteiro. Tem q colocar o Paláciod

  • Responder

    o que vi ontem foi deprimente, time sem jogadas, time sem comando. elencos da maioria dos times São limitados , mas vc csg ver evolução. Se não mandar técnico embora , Pode esquecer série A

  • Responder

    Time espaçado, meio de campo não funciona, os caras não conseguem acertar um passe há dois metros de distância, sobrecarrega demais a defesa, parece futebol amador

  • Responder

    Ele não é treinador , ele é um entregador de camisa.

  • Responder

    Palhaço presidente não acabe com o resto que ficou da temporada passada não nós quer resultado não explicação se sem noção, ou tecnico de pelada qual vai ser aproxima que vai enventa.

  • Responder

    Sabe porque ele não sai do Vasco porque o palhaço do bosta presidente não tira ele quer ajudar o resto do time que temos. Temo jogadores de qualidades , mais não temos técnico pra organizar esse palhaço 🤡 do Zé não entendi ainda o quê ele quer , não adianta manda ele aqui pra pelada no sertão de Pernambuco pra ser nosso técnico de 10 nós ganhado uma tá bom kkkkkk.

  • Responder

    Entrou pra edmar. Porque ele ñ sabe nada futebol kkkkk. Segunda divisão mais um.ano . ja foi 10 ponto perdido .eu falei vai perde 10. 20. Ponto ai vai ser tarde

  • Responder

    Ele entrou com Edmala por que tem coisa ai

  • Responder

    VCS QUEREM SABER UMA VERDADE…POR QUE ELE NAO SAI DO VASCO ESSE AMADOR CHAMADO ZE RICARDO…POR QUE NINGUÉM EM SAM CONSCIÊNCIA VAI CONTRATAR ELE PRO SEU TIME

  • Responder

    NAO DA PRA CHAMAR UM CARA DESSE DE TREINADOR E ATE OFENDER OS TREINADORES DO NOSSO BRASIL…ESSE CARA CAIO DE PARAQUEDAS NO MUNDO DE TREINADOR NAO E SUA PROFISSÃO SEJA RACIONAL SE É QUE VC PENSA E CAI FORA ENQUANTO E TEMPO

    • Cara perdido na beira do gramado, não passa uma confiança pros jogadores…

Comente

Veja também
Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.