Zé Ricardo explica ausência de Cangá e diz que zagueiro jogará em breve

Treinador do Vasco da Gama ressalta tempo inativo de Cangá por ter testado positivo para Covid-19, mas afirma que ele terá oportunidades.

Zé Ricardo durante entrevista coletiva
Zé Ricardo durante entrevista coletiva (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Em entrevista coletiva após o empate em 1×1 do Vasco da Gama com o Boavista, pela 2ª rodada da Taça Guanabara, o técnico Zé Ricardo falou, entre outros assuntos, sobre o zagueiro Luis Cangá, que ainda não estreou pelo Cruzmaltino.

De acordo com o treinador, o fato do equatoriano ter começado a treinar mais de uma semana depois da maioria dos jogadores, em função de ter testado positivo para a Covid-19, foi crucial para que não iniciasse o ano como titular. Além disso, Zé ressaltou também o bom entrosamento de Ulisses com Anderson Conceição durante os treinamentos.

– O Cangá, a gente entende que estará jogando em breve. Ele teve o problema da Covid-19, começou o trabalho 10 dias depois e está entrando em forma física. Tem feito bons treinamentos. Em breve, terá chance de jogar. O Ulisses apresentou um bom entrosamento com o Conceição também, por isso iniciaram a temporada – explicou.

Próximo jogo

A próxima chance de Cangá entrar em campo é na quarta-feira (02), diante do Nova Iguaçu, em São Januário. A partida, válida pela 3ª rodada do Estadual, começará às 21h35min.

1 comentário
  • Responder

    Em 2 jogos já deu para ver que com essa zaga vamos tomar muitos gols.

Comente

Veja também
Vasco terá Coutinho e outras mudanças para o clássico; Tchê Tchê segue fora

Além do retorno de Coutinho, o técnico Carille deve fazer realizar mais mudanças no time do Vasco para enfrentar o Flamengo.

Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.