Zé Ricardo exalta atuação do Vasco contra o Flamengo e enaltece apoio da torcida

O técnico Zé Ricardo exaltou o desempenho dos jogadores na derrota para o Flamengo e destacou o apoio da torcida do Vasco.

Zé Ricardo durante clássico contra o Flamengo
Zé Ricardo durante clássico contra o Flamengo (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Diferente do primeiro jogo, o Vasco teve uma postura um pouco mais agressiva e com muita aplicação tática. No entanto, por um erro acabou sofrendo o gol e perdendo para o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã. Apesar da eliminação no Carioca, o técnico Zé Ricardo se disse orgulhoso do empenho da equipe mesmo com a “diferença considerável” entre os investimentos e elencos dos rivais no momento.

– O sentimento se eu puder resumir em uma palavra. A gente sabe que não vai ficar satisfeito nunca com uma derrota, mas nos deu orgulho de ver nosso grupo jogar. Orgulho que vem de várias manifestações e principalmente de manifestações da torcida que desde quarta-feira ao final da partida já demonstraram um carinho imenso pelo nosso grupo. Eles sabem das dificuldades que o Vasco atravessa. Acompanharam toda a preparação para essa segunda partida. Ontem em São Januário deixou todos emocionados com o que eles fizeram – disse, e emendou:

– Não causou surpresa a manifestação da torcida e certamente tentamos representá-la da melhor maneira possível. Realmente, a gente entende que há hoje uma diferença considerável entre os dois momentos. Mas conseguimos fazer um jogo parelho contra um grande adversário, que já tinha uma vantagem e construiu uma outra vantagem. Ou melhor, aumentou a vantagem no segundo tempo – completou:

– A partir disso que realmente tivemos que nos abrir um pouco e as trocas tanto de Vasco, quanto de Flamengo, foram na intenção de manter um jogo de alto nível, ofensivo. Mas a gente não obteve forças para conseguir o nosso objetivo. Mas orgulho é a palavra que resume hoje o que estou sentindo do nosso grupo. E dar parabéns a eles e a nossa torcida que realmente merece dias felizes, melhores – acrescentou.

Como a equipe foi eliminada no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil, terá tempo para se dedicar ao principal objetivo do ano, que é conquistar o acesso. Zé Ricardo terá três semanas para preparar o grupo para o início da Série B, que está marcada para o dia 9 de abril, contra o Vila Nova, em São Januário.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Precisa Urgente de dois volantes que marque forte ali na frente dos zagueiros, essas duas partidas apesar de poucos gols um em cada o goleiro foi muito acionado e muita troca de passe de bola ali na frente da área, tem que aumentar a pegada por ali.

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.