Zé Ricardo exalta classificação do Vasco e evita falar em reforços

O técnico Zé Ricardo citou os adversários da Série B que foram eliminadas na Copa do Brasil e enalteceu a classificação do Vasco.

Zé Ricardo durante jogo contra a Ferroviária
Zé Ricardo durante jogo contra a Ferroviária (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Zé Ricardo fez alterações para o início do jogo e durante a partida. Mas o Vasco não foi superior à Ferroviária em momento algum da partida desta quarta-feira. O mais importante, contudo, foi obtido. O treinador, então, celebrou a classificação à segunda fase da Copa do Brasil, citando equipes que foram eliminadas nesta etapa do torneio.

– Todos nós estamos empenhados para que esse ano não ocorra como no final do ano passado, que possamos buscar a subida para a Série A. Grêmio, Sport, CRB, Novorizontino foram eliminados. Não podemos nos precipitar. Temos um caminho longo ainda com discussões internas para traçarmos o caminho plausível – explicou Zé, lembrando do empréstimo de R$ 70 milhões ao clube. E completou ponderando sobre possíveis reforços:

– Vou enaltecer quem está no clube. Ao falar de reforços, eu estaria menosprezando o grupo que formamos até agora. O elenco está em construção, oscilações vão ocorrer. Não estamos satisfeitos com tudo, mas as classificações e vitórias dão confiança. É um grupo de jovens, que vem com a pressão do trabalho no ano passado. Tentamos ter equilíbrio e sabedoria para dar o próximo passo – pregou o treinador.

O próximo compromisso do Vasco é neste domingo, contra o Flamengo. A partida será no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Zé Ricardo
4 comentários
  • Responder

    Esse time não passa da próxima fase. Lamentável.

  • Responder

    Tá certíssimo! Com Matheus Barbosa, dois laterais firmes na defesa e atuantes no ataque, uma zaga bem fechada como a nossa e um meio campo de compacto e criação com Juninho, Isaque e Bruno Nazario da até pra disputar o G4 da série A….assim pensa Zé Ricardo e essa diretoria de várzea!

  • Responder

    Prezado Samuel concordo com você em parte, mas tem que admitir que a Ferroviaria é um time muito bem treinado, bem extruturado mas que não soube ganhar o jogo porque alçou muitas bolas na area e o Vasco neste quesito ganhou 98% das bolas areas lançadas na sua area, Acho que a nova formação 4, 4, 2 melhorou o sistema defensivo, mas falta um 10 pra chamar a responsabilidade da armação e criação das jogadas ofensivas para que o VASCÃO se complete e passe a ser agressivo e não agredido como foi ontem contra a Ferroviaria.

  • Responder

    Você deveria ter vergonha! Pensamento seu é muito pequeno pro Vasco!! Olha o sufoco que passamos nos dois últimos jogos! Ontem pra um time bem menor( com respeito ao ferroviária) deram um banho de futebol, técnica e armação no seu time! Não perdemos pq p Juiz se equivocou em um lance!! Você viu o espaço que tinha no meio e na entrada da área, time inteiro corria pra dentro da área e quando contra atacava ( pouquíssimas vezes) não tinha ninguém no meio pq o Nene estava correndo la na frente , seus laterais jogaram de zagueiros ( só chutão) e VC NAO FEZ NADA pra corrigir! Passaram a bola na boca dos jogadores na entrada da área o mesmo erro contra o Fluminense ! Vc sempre escalando jogadores lentos e com mesmo estilo de jogo. Enfim, vejo que os torcedores ja cansaram das barbaridades que vemos nos dois ultimo jogos e que a Diretoria acorde a tempo !

Comente

Veja também
Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.