Zé Ricardo estaria disposto a retornar ao Vasco

O técnico Zé Ricardo estaria disposto a ocupar a vaga de Ricardo Sá Pinto, que foi demitido do Vasco da Gama nesta terça-feira.

Zé Ricardo comandou o Vasco entre 2017 e 2018
Zé Ricardo comandou o Vasco entre 2017 e 2018 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O técnico Zé Ricardo pode retornar a São Januário para substituir Ricardo Sá Pinto que foi demitido nesta terça-feira (29).

Zé Ricardo já comandou o Gigante da Colina e saiu com saldo positivo, inclusive, o Clube chegou a disputar a Libertadores no ano de 2018 sob o seu comando.

O jornalista Lucas Pedrosa, da Band, destacou em sua conta oficial no Twitter que o treinador estaria disposto a comandar o Vasco não somente até o fim do Brasileiro, e sim também nas próximas temporadas.

– Zé Ricardo está disposto a aceitar um possível convite do Vasco. Tem carinho pelo clube. A ideia é fazer um trabalho de médio a longo prazo. Não pensa em vir só para fazer a reta final do Brasileirão.

O último trabalho de Zé Ricardo foi no Internacional no ano de 2019. Além de Vasco e Internacional, o treinador tem passagens por Botafogo, Flamengo e Fortaleza.

Mais sobre:Zé Ricardo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Com esse elenco???? Só Jesus Cristo com milagres. Como acho que Ele não tá nem aí pra futebol, talvez Jesus, o português também não resolvesse.

  • Responder

    ESSE NUNCA MAIS. MUITO FRACO.

Comente

Veja também
Governo do RJ aumenta nota do Vasco, mas dupla Fla-Flu segue favorita para gerir Maracanã

Vasco segue na disputa para administrar o Maracanã, mas vê chances diminuírem diante da de Flamengo e Fluminense.

Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo jogo 2 das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.

Especialistas opinam como a SAF do Vasco pode avançar no pagamento das dívidas

Empresa americana dona do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tem encontrado dificuldade para quitar débitos do Clube.

Edmundo revela motivo pelo qual o Vasco não deve acertar com Pezzolano

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo demonstrou um certo pessimismo na negociação do Cruzmaltino para trazer Pezzolano.

Sair da versão mobile