Zé Ricardo é enfático ao falar de Bruno Gomes: ‘Tem que estar com a cabeça no Vasco’

Treinador do Vasco da Gama, Zé Ricardo comentou a situação do volante Bruno Gomes, que entrou na Justiça para deixar o Clube.

Zé Ricardo durante entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Zé Ricardo durante entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo avaliou a situação do volante Bruno Gomes, que entrou na Justiça contra o Cruzmaltino. O jogador, revelado na base do Gigante, pediu a rescisão de contrato e o pagamento de pouco mais de R$ 2 milhões em salários e outros débitos atrasados.

O treinador revelou que teve conversas com o atleta e que insistiu para que ele pudesse seguir com o restante do elenco na temporada. Ele lamentou o fato de Bruno Gomes ter processado o Clube e elogiou o potencial do jovem.

– Sobre o Bruno, complicado falar. Nós conversamos em duas oportunidades com ele. Falamos sobre a importância de vestir a camisa do Vasco, terminar a formação dele, mas infelizmente, ele e quem estar ao redor, decidiram por isso. Não tenho informação de ter entrado na justiça, mas é uma pena. Jogador de muita qualidade, mas tem que estar com a cabeça no Vasco.

Em seguida, Zé Ricardo tratou de valorizar os jogadores que compõe o atual plantel. Pare ele, quem vestirá a camisa do Time da Cruz de Malta serão apenas os atletas que queiram ficar no Clube.

– Não podemos tirar espaço de outro atleta, por conta de um que não quer. Tomara que consiga dar sequência na carreira. Mas é o que eu falei: jogadores que vão estar no Vasco esse ano, são os que querem estar aqui. Os onze que vão entrar em campo apenas representarão nosso elenco todo. Eles estão comprando essa ideia, tomara que consigamos bons resultados, para isso acontecer cada vez mais.

A declaração do comandante vascaíno foi dada durante entrevista coletiva, após a vitória vascaína por 4 a 2 diante do Volta Redonda, na estreia do time de São Januário no Campeonato Carioca.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Quem é esse Bruno Gomes jogou aonde veio do Barcelona ou do Real Madrid ou do Manchester, subiu para o profissional ontem e já quer sentar na janela abra o seu olho em ou vai ser mais um profissional esquecido com o tempo

  • Responder

    Não si pode negar que este jogador Bruno Gomes ,tem qualidades sim,porém ele não tem si sentido bem atuando no Vasco ,seu psicológico emocional está longe de São Januário ,haja visto suas expulsões e, tantos cartões .Ele sentiu o peso da camisa ,principalmente em momentos em que o clube vive em estado conturbado e, depois aquela agressão em seu veículo ,fato lamentável e deplorável ,não tenha dúvidas que tirou dele a motivação de defender a camisa do Vasco da Gama .Agora entrou na justiça atrás de seu direitos e, com razão o time não pagava seus salários ,este tem sido um dos principais motivos do desequilibro em campo .Pague o rapaz e deixe que siga o seu caminho .

    • O menino chegou aqui com uma mão na frente e outra atrás, agora vai embora e ao invés de agradecer quer levar DOIS MILHÕES?! Aí tbm já é DEMAIS.

    • Temos que dar a volta por cima e deixar o Bruno segui a vida dele no futebol

  • Responder

    Vai com Deus só sabe tocar a bola para atrás.

  • Responder

    Está tudo errado no futebol ,qualquer pé de chinelo coloca o clube na justiça e tem milhões pra receber , muitos ele o que joga não paga nem a água que bebe

  • Responder

    Esse Bruno Gomes isso não joga porra nem uma se o Vasco está na segunda divisão é um dos culpados.

Comente

Veja também
Rayan comemorando gol contra o Madureira
Rayan ganha minutos e surge como opção no ataque do Vasco

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, o jovem Rayan voltou a ter oportunidades com o técnico Ramón Díaz.

Neto, apresentador de TV
Neto decreta destino do Vasco no Campeonato Brasileiro

Apresentador demonstrou preocupação com o início da campanha do Vasco da Gama neste começo de Campeonato Brasileiro.

Galdames comemorando gol contra o Água Santa-SP
Confira desempenho dos 10 reforços contratados pelo Vasco em 2024

Veja como andam as atuações dos dez jogadores que o Vasco da Gama trouxe para reforçar o elenco nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vasco se torna ‘refém’ de jogadas pelo alto no Brasileiro

Com duas derrotas seguidas, Vasco da Gama tem abusado das bolas aéreas neste começo de Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Datas, horários e locais de Vasco x Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil

Vasco da Gama já conhece o dia e a hora em que irá enfrentar o Fortaleza na terceira fase da Copa do Brasil.