Zé Ricardo é enfático ao falar de Bruno Gomes: ‘Tem que estar com a cabeça no Vasco’

Treinador do Vasco da Gama, Zé Ricardo comentou a situação do volante Bruno Gomes, que entrou na Justiça para deixar o Clube.

Zé Ricardo durante entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Zé Ricardo durante entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo avaliou a situação do volante Bruno Gomes, que entrou na Justiça contra o Cruzmaltino. O jogador, revelado na base do Gigante, pediu a rescisão de contrato e o pagamento de pouco mais de R$ 2 milhões em salários e outros débitos atrasados.

O treinador revelou que teve conversas com o atleta e que insistiu para que ele pudesse seguir com o restante do elenco na temporada. Ele lamentou o fato de Bruno Gomes ter processado o Clube e elogiou o potencial do jovem.

– Sobre o Bruno, complicado falar. Nós conversamos em duas oportunidades com ele. Falamos sobre a importância de vestir a camisa do Vasco, terminar a formação dele, mas infelizmente, ele e quem estar ao redor, decidiram por isso. Não tenho informação de ter entrado na justiça, mas é uma pena. Jogador de muita qualidade, mas tem que estar com a cabeça no Vasco.

Em seguida, Zé Ricardo tratou de valorizar os jogadores que compõe o atual plantel. Pare ele, quem vestirá a camisa do Time da Cruz de Malta serão apenas os atletas que queiram ficar no Clube.

– Não podemos tirar espaço de outro atleta, por conta de um que não quer. Tomara que consiga dar sequência na carreira. Mas é o que eu falei: jogadores que vão estar no Vasco esse ano, são os que querem estar aqui. Os onze que vão entrar em campo apenas representarão nosso elenco todo. Eles estão comprando essa ideia, tomara que consigamos bons resultados, para isso acontecer cada vez mais.

A declaração do comandante vascaíno foi dada durante entrevista coletiva, após a vitória vascaína por 4 a 2 diante do Volta Redonda, na estreia do time de São Januário no Campeonato Carioca.

7 comentários
  • Responder

    Quem é esse Bruno Gomes jogou aonde veio do Barcelona ou do Real Madrid ou do Manchester, subiu para o profissional ontem e já quer sentar na janela abra o seu olho em ou vai ser mais um profissional esquecido com o tempo

  • Responder

    Não si pode negar que este jogador Bruno Gomes ,tem qualidades sim,porém ele não tem si sentido bem atuando no Vasco ,seu psicológico emocional está longe de São Januário ,haja visto suas expulsões e, tantos cartões .Ele sentiu o peso da camisa ,principalmente em momentos em que o clube vive em estado conturbado e, depois aquela agressão em seu veículo ,fato lamentável e deplorável ,não tenha dúvidas que tirou dele a motivação de defender a camisa do Vasco da Gama .Agora entrou na justiça atrás de seu direitos e, com razão o time não pagava seus salários ,este tem sido um dos principais motivos do desequilibro em campo .Pague o rapaz e deixe que siga o seu caminho .

    • O menino chegou aqui com uma mão na frente e outra atrás, agora vai embora e ao invés de agradecer quer levar DOIS MILHÕES?! Aí tbm já é DEMAIS.

    • Temos que dar a volta por cima e deixar o Bruno segui a vida dele no futebol

  • Responder

    Vai com Deus só sabe tocar a bola para atrás.

  • Responder

    Está tudo errado no futebol ,qualquer pé de chinelo coloca o clube na justiça e tem milhões pra receber , muitos ele o que joga não paga nem a água que bebe

  • Responder

    Esse Bruno Gomes isso não joga porra nem uma se o Vasco está na segunda divisão é um dos culpados.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.