Zé Ricardo destaca importância do jogo contra a Chapecoense e mira vitória

Zé Ricardo projetou a vitória do Vasco da Gama na partida contra a Chapecoense para não ficar distante de quem tem mais pontos.

Zé Ricardo em jogo do Vasco em São Januário
Zé Ricardo em jogo do Vasco em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco largou na Série B com dois pontos conquistados em seis possíveis. Na estreia, empate com o Vila Nova, em São Januário. Neste sábado, 1 a 1 com o CRB, em Maceió. O técnico Zé Ricardo ainda busca acertar o time e tem dado oportunidade aos novos reforços.

Contra o CRB, o Vasco teve a estreia de Gabriel Dias, lateral-direito, e de Erick, que entrou no decorrer do jogo. Zé Ricardo avalia os atletas e destaca a importância do próximo jogo, contra a Chapecoense.

“Gabriel Dias é um pouco mais experiente e conhecedor das competições. Erick ainda tem muito a acrescentar, tem força do lado do campo e pode jogar centralizado. Muito calor aqui, muito abafado, mas agora é buscar uma vitória sobre a Chapecoense para não ficarmos longe de quem tem mais pontos que a gente. Foram muitos empates na rodada, muitas equipes se acertando ainda, com a gente não é diferente, com atletas chegando. Vamos buscar evoluir e ter mais equilíbrio, o que faltou para gente no segundo tempo”, analisou Zé Ricardo.

O Vasco está na nona colocação da Série B, a dois pontos do Sport, que abre o G-4, o que explica o recado de Zé Ricardo sobre a necessidade de vitória na próxima rodada, na sexta-feira.

Já sobre o duelo contra o CRB, Zé Ricardo admitiu ter ficado satisfeito com a atuação do Vasco no primeiro tempo.

“Não era o resultado que a gente veio buscar. Depois da estreia sem vitória, a gente queria três pontos aqui. Tivemos boas oportunidades, gostei mais do primeiro tempo, achei a equipe mais consciente. Infelizmente tomamos um gol, menos mal que mantivemos um pouco do equilíbrio e empatamos ainda no primeiro tempo. No segundo tempo a equipe concedeu oportunidades ao CBR. Algumas das oportunidades deles foram falhas técnicas nossas, o CRB cresceu e teve oportunidade de fazer o gol da vitória”, afirmou.

O Vasco volta a campo nesta sexta-feira, para enfrentar a Chapecoense, às 21h30 (de Brasília), na Arena Condá.

Fonte: Gazeta Esportiva

8 comentários
  • Responder

    Raniel

  • Responder

    Se escalar sem medo pode ganhar: Tiago, Andrei, Zé Vitor, Anderson, Quinteto, Riquelmes, Iury, Juninho, Nenê, Figueiredo e Daniel.

  • Responder

    Não ganhamos do CRB super cansados depois de decidir a final na quarta vamos ganhar da Chapecoense lá na casa dele com esse técnico covarde sem entender de futebol nunca só um milagre

  • Responder

    Quem viu o jogo de ontem, os milhões de vascaínos e não -vascainos sabiam que ele (o tal ZÉ) deveria substituir o (tal) FIGUEIREDO mas não o fez. Tirou o Gabriel Pec e deixou o (tal) FIGUEIREDO. ELE É Muito BURRO, BURRO e BURRO.

    • O Zé e bom pra rebaixar quem quiser ser rebaixado e só cntrata-lo isso é complo entre ele e o salgado pra levar o Vasco pra série c atenção conselheiros acordem enquanto é cedo.

  • Responder

    Todo mundo sabe a escalação do Vasco, somente o Zé Ricardo NÃO. FORA Zé Ricardo e fora FIGUEIREDO (horrível.

  • Responder

    ESSE FILHO DA PUTA NÃO PODE CONTINUAR. RUMO AO SEXTO REBAIXAMENTO. VERGONHA

  • Responder

    ESSE FILHO DA PUTA NÃO PODE CONTINUAR. RUMO AO SEXTO REBAIXAMENTO. VERGONHA

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.