Zé Ricardo avalia entradas de Figueiredo e Getúlio e enaltece elenco do Vasco
Técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo comentou o momento das substituições que melhoraram a equipe na partida contra o Brusque.

Durante a vitória do Vasco sobre o Brusque nesta quinta (26), Zé Ricardo reconheceu que sua equipe melhorou após algumas modificações no segundo tempo. A equipe carioca não vinha dominando o jogo e, após alterações, no início da segunda etapa, passou a ter o controle da partida. O treinador comentou sobre esse momento chave da partida.
“No segundo tempo, a gente conseguiu dar uma equilibrada com a entrada do Figueiredo e Getúlio. É importante a gente mostrar a força do grupo. Não temos 11 titulares, apenas aqueles que entram representam todo nosso grupo”, disse em entrevista coletiva após o jogo. O treinador disse ter observado ansiedade nos jogadores no início da partida, o que atrapalhou a atuação dos jogadores em campo.
Mesmo reconhecendo a atuação abaixo no primeiro tempo, o comandante vascaíno classificou a vitória como justa. Zé Ricardo ressaltou o entendimento do elenco sobre o que é proposto pela comissão técnica.
“O grupo tem demonstrado tudo aquilo que sabemos, uma química muito legal. Isso é um ponto de partida do nosso trabalho”, disse.
A equipe vascaína agora terá uma semana para se preparar visando o próximo adversário. O clube entrará novamente em campo na próxima quinta (2), também em São Januário diante do Grêmio, às 20h, pela Série B.
Fonte: Uol