Zé Ricardo celebra começo de ano, exalta elenco e aponta chegada de reforços pontuais

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, se mostrou satisfeito com a entrega do elenco nesse começo de ano.

Zé Ricardo no Raulino de Oliveira em jogo contra o Audax
Zé Ricardo no Raulino de Oliveira em jogo contra o Audax (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco reformulou seu departamento de futebol e elenco para esta temporada. O técnico Zé Ricardo retornou ao clube e vem fazendo um trabalho acima das expectativas.

Zé Ricardo destacou que o Vasco está em ótima situação dentro do Campeonato Carioca. Além disso, destacou a evolução da equipe desde o início da temporada.

“Uma pontuação que nos bem próximos da classificação. A ajuda de todos e comprometimento de todos têm dado resultado. Devagarzinho estamos conquistando nossos objetivos. Fazem oito jogos, 25 dias, três viagens. Tínhamos o objetivo de dar um pouco de entrosamento para uma equipe base. É um início de temporada muito estafante. Ainda bem que conseguimos com as vitórias nos aproximar do objetivo de classificar entre os quatro”, disse.

O comandante cruzmaltino rasgou elogios ao comprometimento do elenco. Zé Ricardo lembrou que o Vasco ainda pode trazer mais reforços para a sequência da temporada.

“Esse é um grupo de homens. Se dedicam 100%, se dedicam de corpo e alma e vivem o dia a dia do Vasco da Gama. Eles gostam de estar juntos, chegar cedo ao trabalho. Estamos formando uma equipe muito forte de cabeça. É um grupo que certamente vai dar alegria à torcida. Contratações devem acontecer, mas dentro de um critério”, declarou.

O Vasco tem a semana livre para trabalhar visando o clássico contra o Fluminense, neste sábado, no Nilton Santos. Uma vitória pode levar a equipe de volta a liderança do Campeonato Carioca.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Zé Ricardo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Vamos lá vascão vc e 10 nós vomos juntos

  • Responder

    A GRTO..a força organizada do Vasco são contra ..porque vai acabar a mamata..ex..ingresso de graça pra venderem a preço abusivo.nas mãos dos cambista..e fora camisas original..pra venderem …entrada gratuita nos jogos de menor porte…eles só estão pensando no próprio bolso…o Vasco que se dane..deixe o clube virar empresa..só assim os ladrões vão diminuir muito…e o Vasco voltará a ser respeitado e temido..como foi até os anos 1998 a 2000…depois disso foi só chacotas …

Comente

Veja também
José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Vitória
Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.