Zé Ricardo ainda não definiu titulares para o restante da temporada
O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, ainda não definiu o time titular, deixando em aberto para fazer novos testes entre os 11.
Com dezessete partidas disputadas na temporada, o técnico Zé Ricardo ainda busca a escalação ideal para utilizar no restante da temporada. O comandante vem testando formações e peças na equipe titular, visando corrigir erros e buscar tirar o melhor do que seu plantel tem para oferecer.
Nas últimas partidas, o treinador vem escalando o Vasco com um atacante a mais, com isso, formando o trio com Paulinho, Riascos e Andrés Ríos no ataque, o que está rendendo uma melhora ofensiva expressiva, que muitas vezes acaba em gol.
No clássico contra o Botafogo, Wagner entrou no lugar de Evander, fazendo a sua função original de meia-armador, e acabou fazendo uma boa partida, como há muito tempo não fazia, funcionando como o cérebro da equipe e sendo o responsável da transição do meio de campo para ao ataque, e de sobra, dando apoio à marcação.
Mesmo com as mudanças citadas anteriormente se destacando nas últimas partidas, o técnico não garante que serão mantidas, como no caso de escalar Riascos e Andrés Ríos juntos, e cita a boa atuação de Wagner, que se saiu bem substituindo o questionado Evander, que saiu lesionado, e diz que quer fortalecer todos.
“Não tem nada consolidado (Riascos e Ríos titulares). O Evander sentiu uma fisgada. Wagner entrou em uma posição que se sente à vontade. Estamos sempre em busca de melhorar, de forma bem leal. Queremos fortalecer todos”, disse o treinador.
Outro setor que deve ter mudanças em breve é a defesa, que constantemente vazada, vem causando constantes dores de cabeça a Zé Ricardo. Testando variadas dupla de zaga, e no momento apostando em Paulão e Erazo, o treinador pode testar outros zagueiros entre os titulares, considerando o alto número de gols que vem tomando, principalmente em jogadas aéreas, coisa que vem causando pesadelos nos vascaínos.
Site Vasco Notícias