Zé Ricardo afirma que jogo contra o Bahia foi o mais emocionante da temporada

O técnico Zé Ricardo não escondeu a emoção após a vitória diante do Bahia e a festa da torcida vascaína em São Januário.

Zé Ricardo durante entrevista em São Januário
Zé Ricardo durante entrevista em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Com casa cheia, o Vasco derrotou o Bahia e dormiu no G-4 da Série B. O resultado importantíssimo e a festa dos torcedores em São Januário foram exaltados pelo técnico Zé Ricardo. Vestindo uma camisa em homenagem ao Pai Santana, figura emblemática da história do Cruzmaltino, o comandante afirmou que o duelo contra o Tricolor Baiano foi o mais marcante da atual temporada.

“O fato de eu estar com essa camisa é para agradecer a torcida que fez uma festa linda, apoiou o tempo todo, vibrou, entendeu que a gente enfrentava uma grande equipe, jogo nervoso. Certamente, o apoio deles deu tranquilidade para sair com os três pontos. Dos jogos que tive aqui este ano, sem dúvida nenhuma foi o jogo mais emocionante. Essa interação dos meninos, principalmente os que tem sangue vascaíno, eles se identificam muito, às vezes a gente precisa controlar essa ansiedade”, afirmou.

Autor do gol único da partida, o jovem Figueiredo recebeu elogios do comandante. Zé Ricardo afirmou que o atacante estava ansioso para desencantar pelo time de cima, afinal, na base sempre foi um dos artilheiros do Vasco.

“O Figueiredo é um atleta que acostumou na base a fazer muitos gols, vinha se cobrando por não ter feito ainda no profissional. O papel de profissionais que trabalham em volta é passar tranquilidade, dizer que ia sair no momento certo. Eu sempre dei essa colocação. Ele foi feliz, conseguiu fazer o primeiro gol no profissional. Certamente, vai ser inesquecível, principalmente porque dá a vitória para a gente”, disse.

Fonte: O Dia

Mais sobre:BahiaZé Ricardo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile