Zé Gabriel pode ser titular contra o Athletico-PR

Caso Hugo Moura seja desfalque, o volante Zé Gabriel pode ser um dos titulares do Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Zé Gabriel comemorando gol contra o Volta Redonda
Zé Gabriel comemorando gol contra o Volta Redonda (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O técnico-interino do Vasco, Rafael Paiva, terá que fazer mudanças na equipe que enfrenta o Athletico-PR, neste domingo (5), às 16h (de Brasília), pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Ligga Arena.

Hugo Moura é um provável desfalque da equipe. O jogador teve uma entorse no tornozelo direito, já iniciou tratamento no Rio de Janeiro, mas não deve ter condições de jogo. Com isso, Zé Gabriel pode ter uma oportunidade.

O camisa 23 era titular com Ramón Díaz, mas acabou perdendo espaço nesta temporada com a chegada de reforços. Agora, ele deve ganhar a oportunidade pelo retorno de Payet.

Outra opção é manter Mateus Carvalho no time titular. O jovem volante vive bom momento e já até marcou um gol na Série A do Brasileiro.

O francês ficou fora do empate contra o Fortaleza, na quarta-feira (1), pela Copa do Brasil, na Arena Castelão, e por isso Galdames entrou na vaga de Hugo assim que se lesionou. No entanto, com Payet, o meio de campo precisa de um jogador que atue mais recuado.

Sforza hoje é o titular e disputa vaga direta com Galdames. Sendo assim, se Hugo Moura realmente ficar fora do duelo, o meio deve ser formado por Zé Gabriel, Mateus Carvalho, Juan Sforza e Payet. Se o francês não atuar, Galdames volta ao time.

Fonte: Rádio Itatiaia

3 comentários
  • Responder

    Ô RAFAEL PAIVA TÁ DE BRINCADEIRA COM NOSSA TORCIDA OU QUER FODER NOSSO VASCÃO.

    ESSE ZÉ GABRIEL É MUITO RUIM
    E PREJUDICOU O VASCO EM VÁRIOS JOGOS, MANDA ESSA BOSTA EMBORA, ESSE NEM PRA RESERVA PRESTA SÓ ENTRA PRA FAZER MERDA.

    VAMOS INVADIR O ESCRITÓRIO DESSES AGIOTAS AMERICANOS QUEM ESTÃO QUERENDO DESTRUIR O VASCO E EXIGIR QUE ESSES FILHOS DA PUTA DESAPAREÇAM DE VEZ DE
    SÃO JANUÁRIO.

    OUTRA COISA, ESSES CANALHAS VÃO TER QUE RESPEITAR O VASCO DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, POR BEM OU POR MAL.

    SERÁ QUE TÁ TODO MUNDO CEGO AÍ NO RIO DE JANEIRO
    QUE NÃO ENXERGA QUE ESSES FILHOS DA PUTA VÃO LEVAR O GIGANTE À FALÊNCIA.

    ACORDA TORCIDA SOMOS TAMBÉM UMA TORCIDA
    GIGANTE E VAMOS LUTAR PELO
    VASCO HOJE, AMANHÃ E SEMPRE.

    É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO TODOS.😫😟😟😟😟👊👊👊👊🤜🤛🤜👀👀👀

  • Responder

    Só se ele jogar com vontade e raça. Ultimamente, ele entra e erra mais do que acerta e não marca. O Kervin perdeu um gol feito com ele do lado do atacante.

  • Responder

    Anunciar Zé Gabriel como titular, é pra rir ou pra chorar?

Comente

Veja também
Cuiabano atrai interesse da Europa, mas está feliz no Vasco

Destaque do Vasco da Gama nos últimos jogos, Cuiabano desperta interessa da Europa, sonha em retornar, mas está feliz no Rio de Janeiro.

Renato Gaúcho avalia Rojas e projeta chances nas Copas

Em entrevista, Renato Gaúcho elogia Johan Rojas e revela que jogadores suplentes do Vasco da Gama terão mais chances com o início das copas.

Renato Gaúcho elogia Cuiabano no Vasco e explica venda no Grêmio

Renato Gaúcho fala sobre relação dele com Cuiabano, desde os tempos de Grêmio, explica venda ao Botafogo, e elogia lateral do Vasco da Gama.

Vasco apresenta novo vestiário do CT Moacyr Barbosa; veja vídeo

O Vasco da Gama apresentou nesta sexta-feira o novo vestiário do CT Moacyr Barbosa e destacou o apoio da torcida.

Produtora surpreende CBF e divulga data de jogo do Vasco na Copa do Brasil

A partida entre Paysandu x Vasco da Gama pela Copa do Brasil acontece no dia 22 de março, no Estádio do Mangueirão.

Renato abre o jogo sobre início no Vasco e comenta sobre a venda da SAF

Renato Gaúcho vive lua de mel com a torcida em seu início de trabalho no Vasco da Gama e aponta prioridade no Clube.

Fala de Bruno Guimarães sobre o Vasco viraliza entre torcedores

O Vascaíno Bruno Guimarães afirmou que pretende defender o Athletico-PR ou Vasco, quando retornar ao futebol brasileiro.

A conversa de Renato Gaúcho e Pedrinho sobre reforços para o Vasco

Renato Gaúcho e Pedrinho alinham a estratégia do Vasco da Gama no mercado, com foco principal na janela de transferências do meio do ano.

JP e mais: nomes que podem ganhar espaço na maratona de jogos do Vasco

O Vasco da Gama terá uma maratona de jogos e o técnico Renato Gaúcho pode dar oportunidades para os reservas do Clube.

Venda bilionária do Vasco a enteado de Leila Pereira empolga torcedores

Marcos Lamacchia, cogitado a comprar a SAF do Vasco da Gama, é empresário do setor financeiro, CEO de uma empresa de investimentos.