Zé Gabriel estreia pelo Vasco e leva cartão amarelo com poucos minutos em campo

Volante entrou na vaga de Galarza aos 11 minutos do segundo tempo e, aos 16', cometeu falta dura e recebeu a advertência.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Audax pelo Carioca 2022
Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Audax pelo Carioca 2022

Recém contratado junto ao Internacional, Zé Gabriel fez sua estreia pelo Vasco da Gama neste domingo (20), na vitória por 1×0 sobre o Audax, pela 8ª rodada da Taça Guanabara.

O volante entrou no jogo aos 11 minutos do segundo tempo, na vaga de Matías Galarza. Intenso na marcação, acabou recebendo cartão amarelo logo aos 16′, após falta dura no campo de defesa cruzmaltino. Posteriormente, teve participação discreta.

A tendência é que o jogador seja o reserva imediato de Yuri Lara no Vasco. Ambos são os únicos volantes do elenco com características mais defensivas. Os demais, isto é, Juninho, Matías Galarza, Matheus Barbosa e Vitinho, se destacam mais pela saída de bola.

Próximo jogo

O Vasco volta a campo no próximo sábado (26), diante do Fluminense. A partida, válida pela 9ª rodada do Cariocão, acontece às 17h no Estádio Nilton Santos

Mais sobre:Zé Gabriel
1 comentário
  • Responder

    Esse Mateus Barbosa não acerta um passe do meio de campo pra frente . Erra todos os lançamentos. Cruz credo!!!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile