Zé Gabriel e Souza já trocaram farpas no passado; vascaínos relembram

Hoje companheiros no Vasco da Gama, os volantes Zé Gabriel e Souza já se estranharam nas redes sociais em 2023.

Souza e Zé Gabriel aparecem juntos em treino com elenco.
Souza e Zé Gabriel aparecem juntos em treino com elenco. (Foto: Reprodução/VascoTV)

Nesta segunda-feira (15), o Vasco divulgou imagens do primeiro treino de Philippe Coutinho e Souza com o elenco. Nas imagens, foi possível ver os volantes juntos ouvindo as orientações do técnico Rafael Paiva. Por isso, torcedores relembraram indiretas que os jogadores trocaram no ano passado.

Em 2023, Souza esteve muito próximo de retornar ao Vasco ao fim da temporada. O volante já tinha um acordo encaminhado com Paulo Bracks, o então diretor de futebol, e vinha treinando no clube para ser reforço em 2024. Porém, com a chegada de Alexandre Mattos, o negócio esfriou e o jogador acabou acertando com o Basaksehir, da Turquia.

Ao ser dispensado pelo diretor de futebol, o volante curtiu uma publicação de um torcedor criticando a decisão de Alexandre Mattos e citando Zé Gabriel, o volante titular da equipe na época.

– Pelo visto o Mattos nem procurou o atleta… Uma pena. Nosso volante é o Zé Gabriel… De Lucca! Espero que venha alguém melhor que o Souza, é o mínimo.

A publicação repercurtiu nas redes sociais e chegou até Zé Gabriel, que respondeu em tom de ironia.

– Famoso “kkkkk”.

Zé Gabriel ironiza o volante Souza em comentário
Zé Gabriel ironiza o volante Souza em comentário (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Com a divulgação do treino desta segunda (15), torcedores brincaram com a situação nas redes sociais. Confira!

Souza tem passagem por pelo Porto (POR), Grêmio, São Paulo, Fenerbahçe (TUR), Al-Ahli (SAU), Besiktas (TUR), Beijing Guoan (CHN) e Basaksekir (TUR), e retorno à Colina aos 35 anos. Já Zé Gabriel, tem passagens pelo Internacional e tem 25 anos. Agora, os jogadores vão disputar posição no Vasco.

Mais sobre:Souza
2 comentários
  • Responder

    ESPERO QUE APROVEITE ISSO E JA MANDE O ZÉ RUIMGABRIEL EMBORA

  • Responder

    Que matéria agregadora. A falta de assunto é fueda!

Comente

Veja também
Nuno Moreira cita adaptação ao Rio e exalta Vegetti: ‘Melhor cabeceador’

Autor de um dos gols do Vasco da Gama na vitória contra o Santos, Nuno Moreira elogia Vegetti, elenco e diz estar adaptado ao Rio.

Vegetti festeja vitória em estreia no Brasileiro e pede permanência de Payet

O atacante Vegetti fez questão de exaltar e agradecer a Payet pela assistência na virada do Vasco contra o Santos.

Vegetti é eleito craque do jogo Vasco 2 x 1 Santos; números impressionam

Com um gol e uma assistência contra o Santos, Vegetti se destaca com números impressionantes na vitória do Vasco da Gama.

Melhores momentos de Vasco 2 x 1 Santos pelo Brasileiro 2025

O Vasco da Gama venceu o Santos por 2×1, e gols da partida marcados por Nuno Moreira e Vegetti você assiste nos melhores momentos.

Vasco 2 x 1 Santos: notas dos jogadores do Vasco

Confira as notas dos jogadores do Vasco na partida contra o Santos, pela estreia no Campeonato Brasileiro 2025.

Casimiro critica postura de Paulinho contra o Santos

Paulinho, do Vasco da Gama, erra passe que origina o gol do Santos em São Januário e Casimiro critica a postura do jogador.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Público e renda de Vasco 2 x 1 Santos pelo Brasileiro 2025

Quase 20 mil torcedores acompanharam a vitória do Vasco da Gama diante do Santos, pela estreia do Campeonato Brasileiro.

Vasco vira contra o Santos e estreia com vitória no Brasileiro 2025

O Vasco da Gama estreou no Campeonato Brasileiro 2025 com vitória diante do Santos, pelo placar de 2×1, em São Januário.

Escalação do Vasco contra o Santos

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Santos, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.