Zé Gabriel é apresentado pelo Vasco

O volante Zé Gabriel foi apresentado como reforço do Vasco da Gama em entrevista coletiva, realizada na tarde desta terça-feira.

Zé Gabriel ao lado de Carlos Brazil na apresentação
Zé Gabriel ao lado de Carlos Brazil na apresentação (Foto: Emanuelle Ribeiro)

Na tarde desta terça-feira (15), o Vasco da Gama apresentou oficialmente Zé Gabriel como reforço, em entrevista coletiva realizada no CT Moacyr Barbosa. O volante de 23 anos estava no Internacional e agora será mais uma opção para Zé Ricardo usar na equipe.

Perguntado sobre o acerto com o Vasco, Zé Gabriel ressaltou a história e garantiu não ter pensado muito para aceitar o convite. O volante ainda se disse grato com a chance oferecida pelo Gigante, classificando como um “momento único” e afirmou que dará o seu melhor em campo.

– O Vasco é gigante, a história do clube fala por si só. Quando houve o primeiro contato, fui adiante com meu agente. Estou aqui hoje, agradeço pela oportunidade, é um momento único de representar essa torcida maravilhosa, que eu consiga dar meu máximo e responder dentro de campo. Estou muito feliz.

Ele também contou que tem vascaínos na família e destacou o caso de Ailton, marido da sua tia, contando todo o apoio que recebeu dele no começo da carreira.

– Tem vascaíno na minha família, queria falar aqui do maestro Ailton, marido da minha tia, um paizão, um cara que é vascaíno e quando falei com ele ele chorou. Não é um momento só meu, eu realizo o sonho de muita gente, carrego a minha família comigo, muita gente que vive minha vida. Momento feliz de vestir essas cores. O Ailton me ajudou muito, levo ele comigo, quando não tinha ninguém pra me levar pra treinar era ele quem me levava.

Zé Gabriel foi revelado pelo próprio Colorado e está no profissional desde 2019. Ele é conhecido também por jogar como zagueiro, função que exerceu por muito tempo no Beira-Rio. No entanto, não chegou a agradar jogando assim, inclusive, sendo alvo de muitas críticas, e chega ao Gigante, a princípio, como volante mesmo.

O atleta assinou por dois anos e o Cruzmaltino ficou com 70% do seu passe. Ele veio a São Januário numa negociação que envolveu a ida de Bruno Gomes para a equipe gaúcha. Do segundo citado, cria da base, o Gigante ainda manteve 50%. Zé Gabriel já foi regularizado pelo Vasco e possivelmente será relacionado para a partida contra o Bangu.

Mais sobre:Zé Gabriel
2 comentários
  • Responder

    Todos os refúgios vem para o Vasco…vai ser um Deus nos acuda no brasileiro…..

  • Responder

    Só não pode fazer o teste ant dop pq se fizer ele cai

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile