Zé Gabriel classifica má fase no Inter como lição e projeta evolução no Vasco

O volante Zé Gabriel quer deixar o Internacional para trás e pensa em evoluir vestindo a camisa do Vasco da Gama.

Zé Gabriel durante o jogo contra a Juazeirense
Zé Gabriel durante o jogo contra a Juazeirense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Zé Gabriel vem jogando bem nesse começo de passagem pelo Vasco da Gama. De volta à posição de origem, o volante tem ajudado na proteção da defesa vascaína, um cenário muito diferente de quando vestia a camisa do Internacional. Improvisado como zagueiro, não foi bem.

O Colorado se tornou assunto do passado para o Camisa 23. Ele prefere pegar essa fase da carreira como uma “lição” e “amadurecimento” e garantiu foco no Gigante. Zé Gabriel, reforçando que o Internacional ficou no passado, disse que trabalhará para evoluir com a camisa vascaína.

– Tive momento instável, todo jogador tem na carreira, tive esse momento com 21 anos. Com certeza servirá de lição, amadurecimento, minha cabeça está no Vasco hoje. O que ficou no Inter ficou para trás, estou focado aqui para que eu tenha a melhor evolução possível.

Em bom momento, o volante deve ser titular no clássico contra o Flamengo, podendo formar dupla com Yuri na volância. A partida está marcada para a noite desta quarta-feira (16), às 20h, no Maracanã. Trata-se do jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, e a volta já será no fim de semana.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile