Ulisses deve ser mais aproveitado pelo Vasco em 2022

Zé Ricardo diz que o jogador chama sua atenção desde a primeira passagem pelo Vasco da Gama e revela que ele ganhará mais minutos em campo.

Ulisses em ação pelo Vasco
Ulisses em ação pelo Vaco

São 22 anos, apenas sete jogos como profissional e quase sempre o final da fila dentre as opções na zaga do Vasco. Mas parece ter chegado a hora de Ulisses mostrar serviço. Quem deu a deixa foi o próprio técnico Zé Ricardo. E o contexto favorece ao defensor.

Atualmente, o elenco cruz-maltino só conta com três jogadores: Luis Cangá, que tem contrato, inicialmente, só até o final do Campeoanto Carioca; Anderson Conceição, que se recupera após ser diagnosticado com Covid-19; e ele, o mais jovem.

– Temos o Ulisses, que, na minha primeira passagem, já me despertou atenção. Ele precisa jogar, sair da casca do ovo. Vamos tentar fazer com que ele ganhe minutos – projetou Zé Ricardo.

E as circunstâncias mudaram as ideias em torno dos zagueiros do elenco do Vasco em 2022. A altura e a capacidade no jogo aéreo estão mais valorizadas do que a qualidade no passe, por exemplo.

– O Anderson tem vasta experiência, números e saúde ainda positivos para aguentar uma temporada pesada. O Luis nós estudamos bastante antes de comunicar a vinda dele. Acredito que poderá ter muita competitividade. Apesar de ser alto, não é lento. É bom nos confrontos. Acredito que poderão ajudar ofensivamente também, têm gols. Acreditamos que serão bem úteis – analisou o treinador.

São os dois atuais concorrentes de Ulisses. Outro jogador da posição deverá chegar. Por ora, espaço para a prata da casa.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Ulisses
5 comentários
  • Responder

    Esse Ulisses é muito ruim.
    Todas as vezes que jogou enttegou a paçoca no profissional..
    Qual é o Zé Ricardo…

  • Responder

    Pensei que esse ano as coisas iam melhorar que nada vem esses técnico querer aproveitar a xerox do Joamar mais um sofrimentos esse Ulisses e muito ruim não sabe subir na cabeça a mesma coisa do ano passado e se colocar o Lucao e melhor nem competir o brasileiro porque e terceira divisão na certa

  • Responder

    Esse filme já assistimos ano retrasado, ano passado, com Miranda, Ricardo Desgraça, Ulisses e Castan. A pior defesa da história do Vasco. Aí vem um técnico querendo utilizar o Ulisses, não dá pra aguentar. Vai cair junto com esse Ulisses. Tem que contratar jogador com condições de brigar pra ser titular com o Canga e o Anderson Conceição.

  • Responder

    Eu também gosto do futebol do Ulisses ele lembra muito o Luís Pereira da seleção brasileira e do Palmeiras na década de 70.

  • Responder

    Não é lá grandes coisas não, mas é um cara humilde que que merece uma oportunidade

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.

Sair da versão mobile