Ulisses deve ser mais aproveitado pelo Vasco em 2022

Zé Ricardo diz que o jogador chama sua atenção desde a primeira passagem pelo Vasco da Gama e revela que ele ganhará mais minutos em campo.

Ulisses em ação pelo Vasco
Ulisses em ação pelo Vaco

São 22 anos, apenas sete jogos como profissional e quase sempre o final da fila dentre as opções na zaga do Vasco. Mas parece ter chegado a hora de Ulisses mostrar serviço. Quem deu a deixa foi o próprio técnico Zé Ricardo. E o contexto favorece ao defensor.

Atualmente, o elenco cruz-maltino só conta com três jogadores: Luis Cangá, que tem contrato, inicialmente, só até o final do Campeoanto Carioca; Anderson Conceição, que se recupera após ser diagnosticado com Covid-19; e ele, o mais jovem.

– Temos o Ulisses, que, na minha primeira passagem, já me despertou atenção. Ele precisa jogar, sair da casca do ovo. Vamos tentar fazer com que ele ganhe minutos – projetou Zé Ricardo.

E as circunstâncias mudaram as ideias em torno dos zagueiros do elenco do Vasco em 2022. A altura e a capacidade no jogo aéreo estão mais valorizadas do que a qualidade no passe, por exemplo.

– O Anderson tem vasta experiência, números e saúde ainda positivos para aguentar uma temporada pesada. O Luis nós estudamos bastante antes de comunicar a vinda dele. Acredito que poderá ter muita competitividade. Apesar de ser alto, não é lento. É bom nos confrontos. Acredito que poderão ajudar ofensivamente também, têm gols. Acreditamos que serão bem úteis – analisou o treinador.

São os dois atuais concorrentes de Ulisses. Outro jogador da posição deverá chegar. Por ora, espaço para a prata da casa.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Ulisses
5 comentários
  • Responder

    Esse Ulisses é muito ruim.
    Todas as vezes que jogou enttegou a paçoca no profissional..
    Qual é o Zé Ricardo…

  • Responder

    Pensei que esse ano as coisas iam melhorar que nada vem esses técnico querer aproveitar a xerox do Joamar mais um sofrimentos esse Ulisses e muito ruim não sabe subir na cabeça a mesma coisa do ano passado e se colocar o Lucao e melhor nem competir o brasileiro porque e terceira divisão na certa

  • Responder

    Esse filme já assistimos ano retrasado, ano passado, com Miranda, Ricardo Desgraça, Ulisses e Castan. A pior defesa da história do Vasco. Aí vem um técnico querendo utilizar o Ulisses, não dá pra aguentar. Vai cair junto com esse Ulisses. Tem que contratar jogador com condições de brigar pra ser titular com o Canga e o Anderson Conceição.

  • Responder

    Eu também gosto do futebol do Ulisses ele lembra muito o Luís Pereira da seleção brasileira e do Palmeiras na década de 70.

  • Responder

    Não é lá grandes coisas não, mas é um cara humilde que que merece uma oportunidade

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile