Ulisses deve ser mais aproveitado pelo Vasco em 2022

Zé Ricardo diz que o jogador chama sua atenção desde a primeira passagem pelo Vasco da Gama e revela que ele ganhará mais minutos em campo.

Ulisses em ação pelo Vasco
Ulisses em ação pelo Vaco

São 22 anos, apenas sete jogos como profissional e quase sempre o final da fila dentre as opções na zaga do Vasco. Mas parece ter chegado a hora de Ulisses mostrar serviço. Quem deu a deixa foi o próprio técnico Zé Ricardo. E o contexto favorece ao defensor.

Atualmente, o elenco cruz-maltino só conta com três jogadores: Luis Cangá, que tem contrato, inicialmente, só até o final do Campeoanto Carioca; Anderson Conceição, que se recupera após ser diagnosticado com Covid-19; e ele, o mais jovem.

– Temos o Ulisses, que, na minha primeira passagem, já me despertou atenção. Ele precisa jogar, sair da casca do ovo. Vamos tentar fazer com que ele ganhe minutos – projetou Zé Ricardo.

E as circunstâncias mudaram as ideias em torno dos zagueiros do elenco do Vasco em 2022. A altura e a capacidade no jogo aéreo estão mais valorizadas do que a qualidade no passe, por exemplo.

– O Anderson tem vasta experiência, números e saúde ainda positivos para aguentar uma temporada pesada. O Luis nós estudamos bastante antes de comunicar a vinda dele. Acredito que poderá ter muita competitividade. Apesar de ser alto, não é lento. É bom nos confrontos. Acredito que poderão ajudar ofensivamente também, têm gols. Acreditamos que serão bem úteis – analisou o treinador.

São os dois atuais concorrentes de Ulisses. Outro jogador da posição deverá chegar. Por ora, espaço para a prata da casa.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Ulisses
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Esse Ulisses é muito ruim.
    Todas as vezes que jogou enttegou a paçoca no profissional..
    Qual é o Zé Ricardo…

  • Responder

    Pensei que esse ano as coisas iam melhorar que nada vem esses técnico querer aproveitar a xerox do Joamar mais um sofrimentos esse Ulisses e muito ruim não sabe subir na cabeça a mesma coisa do ano passado e se colocar o Lucao e melhor nem competir o brasileiro porque e terceira divisão na certa

  • Responder

    Esse filme já assistimos ano retrasado, ano passado, com Miranda, Ricardo Desgraça, Ulisses e Castan. A pior defesa da história do Vasco. Aí vem um técnico querendo utilizar o Ulisses, não dá pra aguentar. Vai cair junto com esse Ulisses. Tem que contratar jogador com condições de brigar pra ser titular com o Canga e o Anderson Conceição.

  • Responder

    Eu também gosto do futebol do Ulisses ele lembra muito o Luís Pereira da seleção brasileira e do Palmeiras na década de 70.

  • Responder

    Não é lá grandes coisas não, mas é um cara humilde que que merece uma oportunidade

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.